Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 13/11

Cinema

Anne Hathaway trailer de Song One

O drama indie Song One, estrelado por Anne Hathaway, ganhou o seu primeiro trailer. Na trama, Hathaway vive uma mulher que precisa retornar para casa de sua família depois que seu irmão sofre um acidente de carro que o deixa em coma. Buscando conhecer mais sobre seu irmão, ela acaba conhecendo e tendo relacionamento com um dos seus músicos favoritos (Johnny Flynn). O longa estreia em 23 de janeiro nos EUA. Draminha bem comum.

Novo filme de Dragon Ball Z ganha possível data de estreia

O novo filme da franquia Dragon Ball Z deve ser lançado em 25 de abril no Japão segundo um site de salas de cinema de Tóquio. A trama será uma história original escrita por Akira Toriyama que promete trazer um filme com muitas cenas de ação e o típico comum do anime. Que realmente seja melhor nas cenas de ação do que foi o mais recente A Batalha dos Deuses.

Michelle MacLaren pode dirigir filme da Mulher-Maravilha

Michelle MacLaren é a favorita da Warner Bros. e a DC para dirigir o filme da Mulher-Maravilha. Maclaren tem uma longa experiência como diretora de séries, mais recentemente em Breaking Bad e Game of Thrones. Gal Gadot está confirmada no papel principal no filme que estreia em 23 de junho de 2017. Pra variar a Warner está seguindo o exemplo da Marvel e investindo em nomes menos conhecidos, o que pode ou não dar certo.

Novo filme do Lobisomem será lançado em 2017

A Universal agendou para o dia 21 de abril de 2017 a estreia do novo filme estrelado pelo Lobisomem. Aarron Guzikowski (Os Suspeitos) negocia para escrever o roteiro. O projeto faz parte da recriação do Monstros da Universal que começou com Drácula – A História Nunca Contada e será seguido por A Múmia que chega aos cinemas em 2016. Que seja muito, mas muito melhor do que foi o esquecível Drácula.

FIlme baseado no game Uncharted contrata roteirista

A adaptação para o cinema do game Uncharted terá seu roteiro escrito por Mark Boal (ganhador do Oscar por Guerra ao Terror). A trama vai acompanhar o arqueólogo Nathan em busca da mística cidade de El Dorado. Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) dirige o filme que estreia em junho de 2016. Boal é um nome de peso e respeitado, pode criar uma história atraente para todo o público, fã ou não do game.

Shawn Levy vai dirigir Ali Babá e os Quarenta Ladrões

Shawn Levy (Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço) foi contratado pela 20th Century Fox para dirigir Forty Thieves, filme baseado na clássica história de Ali Babá e os Quarenta Ladrões. Os testes para o papel principal já começaram e Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) seria um dos candidatos ao papel. O estúdio deseja fazer um filme que misture ação e aventura. Levy é um diretor puramente comercial e que rendem boa bilheteria, o que não é sinônimo de qualidade.

TV/Streaming

The Crown, nova série do Netflix, ganha data de estreia

Netflix anunciou a produção da série de época de The Crown que terá episódios que serão lançados de uma só vez em 2016 no site de streaming. A trama é baseada na peça The Audience que foi estrelado por Helen Mirren e escrita por Peter Morgan (A Rainha) que também assina adaptação para TV. A trama vai acompanhar a Rainha Elizabeth II ao longo de seu reinando, mostrando sua vida pessoal e política. A primeira temporada vai mostrar Elizabeth ainda como princesa aos 25 anos, sabendo que irá assumir o torno Elizabeth começa a criar uma aliança com o durão e dominador Primeiro Ministro Winston Churchill. Claire Foy (Crossbones) está em negociações para viver Elizabeth nesta fase da série. Um dos projetos mais interessantes e promissores do Netflix tomara que seja uma trama que preze pelo tom realista desta intrigante história e não exagere em dramas bobos.

Música

AC/DC, mulheres e rock no clipe de “Play Ball”

O AC/DC estreou o clipe de “Play Ball”, faixa do seu novo álbum “Rock or Bust” que chega às lojas em 2 de dezembro. O clipe chama atenção primeiro pela ausência do baterista Phil Rudd que enfrenta problemas com a lei e também pela sua bizarra reunião de imagens, incluindo freiras e mulheres seminuas e um horrível chroma key. Trash!

David Bowie lança o clipe de “Sue (Or in a Season of Crime)”

David Bowie lançou o clipe de “Sue (Or in a Season of Crime)”, uma das faixas inéditas da coletânea Nothing Has Changed” que será lançada em 17 de novembro. No clipe, Bowie aparece em imagens projetadas em uma parede ao lado da letra da canção. Bowie costuma lançar clipes bem mais criativos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s