4 Comentários

Chicago Fire – 3×07 – Nobody Touches Anything

141104_2824390_Nobody_Touches_Anything_anvver_2Este episódio de Chicago Fire faz parte do crossover (episódios interligados de diferentes séries) com Chicago PD e Law & Order: SVU. O início do crossover aconteceu nos minutos finais e ligado ao protagonista deste episódio o agora casado Severide!

Severide seu maluco! Quase toda a trama girou em torno do casamento de Severide e como cada um reagiu a inesperada notícia. Óbvio que Otis criaria uma aposta relacionada a quanto tempo o casamento vai durar e claro que os veteranos Boden e Mouch ficariam preocupados, Mouch o pior conselheiro sobre casamento, ele falando sobre seu momento “Ghost” com Platt foi demais. Casey foi o único que percebeu que algo bom pode sair deste apressado casamento, e a verdade é que há muito tempo o público não via Severide tão feliz.

Duas reações, por diferentes razões, chamaram a minha atenção, a de Sylvie e Dawson. Assim como Dawson percebi que Sylvie estava sentindo algo por Severide, a hilária maneira que reagiu ao conhecer Brittany só deu mais provas para essa suspeita. Toda a reação de Dawson pode ser resumida na pura verdade dita por Severide, e depois por Casey, que na verdade estava com ciúmes porque Severide pode casar com uma pessoa que nem conhecia direito, enquanto Dawson não pode ter o mesmo com Casey por causa do trabalho. A morte de Shawy, o adiamento no casamento e seu início como bombeira, tudo isso aconteceu de uma vez e talvez só agora Dawson começa a repensar tudo, sentindo a seriedade da decisão ter trocado o seu casamento com Casey pelo trabalho no batalhão.

Sinceramente depois de tudo que vi de Severide e sua esposa Brittany, acredito que os dois precisavam muito deste casamento. Brittany é bonita (Casey safadinho), carismática e até o cachorro do Batalhão gostou dela! Apesar de não ter sido explicado Brittany também passa por um momento difícil em sua vida e por isso um pode ajudar o outro a se levantar. Não sei quanto tempo vai durar, apostaria em mais de 6 semanas, mas por enquanto é bom ver Severide feliz e não pensando somente na perda de Shay.

É incrível como em pouco tempo Sylvie já se encaixa tão bem com os personagens, principalmente Mills e Dawson, e com a história. A fofa paramédica traz um espírito bastante jovem para a trama, ri demais com o caso do paciente que comeu crack e depois vomitou nela! Sylvie ficou tempo demais presa a ser uma mera dona de casa para seu noivo, agora quer ter sua própria vida e fazer aula de zumba, assim como o Mills fiquei com cara de ponto de interrogação sobre essa aula, com o professor Joe! Essa revelação foi simplesmente hilária! Sylvie é uma pessoa tão bacana que no lugar de aproveitar a oportunidade para chantagear Joe quis ajudá-lo a aprender a cozinhar para o Molly’s 2, mas jamais voltará a servir outro homem, muito menos um Batalhão inteiro!

Newhouse queria apenas dar uma boa vida para sua filha e fazer com que seja feliz, é bonito da parte dele fazer tudo para dar uma boa vida para ela, mas para fazer isso não pode estar morto! Mills fez o certo de pedir ajuda do Casey e de todos para juntarem a grana que a filha de Newhouse precisava, mas acho que é tarde demais para acalmar as coisas com o bandido que Newhouse arranjou confusão.

Um grande incêndio revelou, com ajuda de Severide, algo muito maior, um caso seríssimo de abuso de menores, incluindo o irmão de Erin! Sophia Bush em poucos minutos comoveu demais com sua atuação ao descobrir que seu irmão, com que não tem contato há anos, estava entre as vítimas! O caso obviamente virou pessoal e Erin vai para Nova York para ajudar a equipe de Law & Order: SVU a prender os culpados!

quatro

Anúncios

4 comentários em “Chicago Fire – 3×07 – Nobody Touches Anything

  1. Ahhhhh… Severide parece que nunca vai se encontrar na vida, né? Tá sempre metido em um drama. Ainda não sei o que acho do casamento a não ser que acho que não dura. Fiquei curiosa com a história dela, esse mistério mostrado no final.

    Gosto bastante da Brett também, ela se encaixou perfeitamente e não tornou-se apenas uma substituta da Shay! O que seria bem fácil até pela aparência parecida com a falecida.

    Sobre o crossover, fiquei confusa: a Erin diz que não vê o irmão há 10 anos, e o reconheceu de cara? Não sei… achei bem estranha essa parte.

    • To torcendo para a esposa ajudar o Severide pelo menos a melhorar. Eu estou gostando bastante também da Brett, realmente não é apenas uma substituta.
      Sobre o crossover eu assisti e gostei muito, mas para entender precisa ver Law & Order: SVU, fiquei ainda mais afins da fã Erin

    • Ainda não vi os dois episódios do Croosover, mas provavelmente seja uma foto antiga, até mesmo pela rosto que tem na foto, é um rosto de criança, no máximo um adolescente, provavelmente da época que a Lindsay não tinha o visto mais, senão, vamos supor que na foto ele tenha 12 anos, ela teria deixado de ver ele aos 2 anos, o que seria muito pouco.

      Sobre Severide, espero que esse casamento dure e que ele se acerte de uma vez por todas, já que ele não ficou com a Lindsay, que fique com a Brittany, embora a atriz que faz a Brittany faça parte do elenco principal de Graceland, então realmente, talvez não dure tanto assim.

      Sobre Sylvie Brett, Confesso que eu queria a Rafferty de volta, achava ser a melhor personagem pra ficar após a morte da Shay, mas a Brett vem me surpreendendo e positivamente, Shay sempre fará falta, mas a Brett não deixa um vazio tão grande na série.

      • Adailton também tinha reparado nesta questão da idade do irmão da Lindsay, vale a pena ver os outros dois episódios do crossover foram ótimos. E tomara que pelo menos o Severide saia da depressão e também estou gostando muito da Sylvie, apesar de sentir falta da shay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s