11 Comentários

Até Breve!

Olá! Como muitos perceberam o blog não é atualizado há um mês, peguei este tempo para refletir sobre a minha vida e fiz muitas mudanças na minha vida pessoal e profissional. Tomei a difícil decisão de parar por tempo indeterminado de atualizar o blog, por isso peço que todos leiam este texto para entender os motivos que me levaram a essa decisão.

O ano de 2015 está sendo muito complicado para este blogueiro, estou enfrentando sérios problemas pessoais, por isso preciso fazer o máximo possível para melhorar a minha saúde mental. Cheguei a conclusão que preciso aproveitar melhor o meu tempo livre, o qual até um mês atrás usava totalmente para atualizar o blog, já que sou eu que faço tudo neste espaço, o que inclui ver mais de 30 séries e filmes, escrever e editar críticas, tudo isso sem ganhar absolutamente nada e ainda sou, ocasionalmente, xingado por pessoas que não concordam com a minha opinião.

Quero agradecer de coração a todos os leitores que acompanham o blog e reafirmo isso não é um adeus, mas um até logo, tenho o desejo de depois de resolver os meus problemas pessoais de voltar a escrever, provavelmente não neste endereço, mas em um outro blog e com uma nova proposta, não sei se isso vai acontecer neste ano ou daqui alguns anos, mas é claro que quando isso acontecer vou avisar todos os leitores do TV Cinema e Música. Obviamente vou continuar a assistir séries, filmes (agora ainda mais) e de vez em quando comento sobre esses assuntos no meu twitter e Facebook.

Beijos e abraços.

Caio Arroyo

11 comentários em “Até Breve!

  1. torço para que dê tudo certo. hoje, por exemplo, uma das coisas que mais gosto de fazer é acompanhar as séries Arrow e The flash com meus filhos de 15 e 9 anos. E faço porque li suas críticas e comentários.
    Espero que você volte logo… e torço para que voc~e tenha sucesso na sua carreira, mas no principal: sua vida PESSOAL…
    o mais importante da vida é sermos felizes. Que voc~e seja feliz… sempre.
    forte abraço,

    • Olá Fabio, assumo que fiquei bastante emocionado com o seu comentário e fico muito feliz por descobrir que ajudei a você se aproximar ainda mais de seus filhos, espero que vocês continuem assistindo as séries juntos e estou sempre disponível para conversar e obrigado por me aderir no face. Também desejo muitas felicidades para você e sua família. Abraços

    • Olá Fábio o blog voltou com o mesmo conteúdo, mas agora com um novo formato, conto com sua visita na nova página do facebook Cinema Séries & Afins goo.gl/IG6gr8

  2. uma pena. comecei a assistir muitas séries pelas suas críticas. boa sorte na nova etapa.

    • Olá João o blog voltou com o mesmo conteúdo, mas agora com um novo formato, conto com sua visita na nova página do facebook Cinema Séries & Afins goo.gl/IG6gr8

  3. Até logo Caio.
    Tudo de bom pra você.

    • Olá Sara o blog voltou com o mesmo conteúdo, mas agora com um novo formato, conto com sua visita na nova página do facebook Cinema Séries & Afins goo.gl/IG6gr8

  4. Poxa amigo, só tenho a lhe desejar sucesso e agradecer por estes anos vendo seus comentários! E agradecer principalmente, por me apresentar Doutor Who!
    Grande abraço!

    • Olá Felipe o blog voltou com o mesmo conteúdo, mas agora com um novo formato, conto com sua visita na nova página do facebook Cinema Séries & Afins goo.gl/IG6gr8

  5. Poxa, que pena!
    Espero que você consiga melhorar logo 🙂

    Tudo de bom pra você!

    • Oi Bruna tudo bem? Não fique triste, agora você pode continuar acompanhando as atualizações do blog na página Cinema Séries & Afins goo.gl/IG6gr8 Conto com sua visita e curtida 🙂

Deixe um comentário