Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 08/10

Cinema

Robert Downey Jr. confirma que vai continuar parceria com a Marvel

O ator Robert Downey Jr. confirmou durante uma entrevista que não existem planos para um Homem de Ferro 4, mas anunciou que sua parceria com Marvel vai continuar e que fará novos filmes no estúdio. Ainda revelou que a Marvel irá anunciar um novo plano bastante divertido em breve. Acho que depois dos polêmicos dois últimos filmes do Homem de Ferro é hora de usá-lo de uma maneira diferente, algo que gostaria de ver é filme em duplas talvez com os heróis da Marvel.

Confirmado: Os Caça-Fantasmas 3 vai reiniciar a franquia e terá uma equipe feminina

O diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) confirmou que irá dirigir o novo filme de Os Caça-Fantasmas que não terá ligação com a equipe original e terá somente mulheres em sua formação. Novos detalhes do projeto devem ser divulgados em breve. Um absurdo essa ideia e um desrespeito a franquia original, aposto que Feig vai colocar Melissa McCarthy no elenco.

Amizades do Professor X e Magneto e a de Mística e Fera serão exploradas em X-Men: Apocalipse

O roteirista Simon Kinberg contou ao site Collider um pouco de suas ideias X-Men: Apocalipse. Confirmou que o longa irá encerrar a trilogia iniciada com X-Men: Primeira Classe, mas que isso não quer dizer que os personagens vão deixar de aparecer em outros filmes. Ainda afirmou que o longa irá explorar intensamente as amizades entre Professor X e Magneto e a de Fera e Mística. O filme tem estreia marcada para 27 de maio de 2016. Este filme será uma espécie de ponto final nesta parte desta história origem e continuar com novas tramas nos próximos filmes da franquia recriando o que já foi feito na primeira trilogia.

Casey Affleck protagonizará filme sobre o atentado durante a Maratona de Boston

Casey Affleck (Roubo nas Alturas e irmão de Ben Affleck) protagonizará Boston Strong, drama sobre o atentado terrorista durante a Maratona de Boston em 2013. A trama vai acompanhar a reação dos moradores de Boston e a caça pelos dois jovens responsáveis pelo atentado. Eric Johnson e Paul Tamasy (O Vencedor) assinam o roteiro baseado no livro que dá nome ao filme escrito por Casey Sherman e Dave Wedge. O filme não tem diretor contratado. Affleck nasceu em Boston e é um ator preparado para o peso de retratar uma história tão recente e trágica como a deste atentado.

Protagonista de Breaking Bad no suspense The Infiltrator

Bryan Cranston (o Walter White de Breaking Bad) estrelará o suspense The Infiltrator. A trama será baseada na autobiografia do agente Robert Manzur; Cranston viverá tanto Mazur como sua identidade secreta Bob Musella. A produtora Good Films espera que o longa seja o primeiro de uma franquia de sete filmes. Brad Furman (O Poder e a Lei) dirige o filme que não tem previsão de estreia. É sempre certo apostar no talento de Cranston, mas não vejo este tipo de história, já usada tantas vezes no cinema, com potencial para virar uma longa franquia.

TV

Quinta temporada de Awkward será a última da série

A MTV confirmou que a quinta temporada de Awkward será a última da série. A criadora da série Lauren Iungerich que deixou a série no final da terceira temporada irá retornar para a última temporada da série estrelada por Ashley Rickards. A última de Awkward tem estreia prevista para 2015. Não assisto, por isso não comento.

Sarah Wayne Callies, de The Walking Dead, no elenco da série Colony

Sarah Wayne Callies (a Lori de The Walking Dead) vai se juntar a Josh Holloway (Lost e Intelligence) no elenco de Colony, nova série de ficção científica da ABC. A trama será ambientada em um futuro próximo quando Los Angeles é ocupada por intrusos que irá colocar em risco a raça humana. Holloway viverá Will Bowman, um ex-agente do FBI que para proteger sua família é obrigado a colaborar com o governo em um movimento de resistência contra os invasores. Callies viverá a esposa de Bowman que também entra na luta para proteger seus três filhos. A série ainda precisa ter seu episódio piloto aprovado pela ABC. Apesar da boa dupla de protagonistas não vejo potencial nesta história.

Música

Foo Fighters revela trecho de música inédita

O Foo Fighters divulgou um novo vídeo de “Sonic Highways”, documentário sobre a gravação do novo álbum do grupo. O curto trailer revela trechos de das músicas inéditas que vão estar no álbum que será lançado em novembro; já o documentário estreia em 18 de outubro nos EUA na HBO. Acredito que este novo álbum do FF seja um dos mais aguardados dos últimos 15 anos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s