Deixe um comentário

Notícias do Final de Semana – 18 a 20/04

Cinema

Novo filme do Quarteto Fantástico será um drama

O roteirista Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) revelou um pouco sobre o tom da trama do novo filme do Quarteto Fantástico. Kinberg descreveu o tom do filme algo entre Homem-Aranha do diretor Sam Raimi e Poder Sem Limites de Josh Trank que dirige o novo filme do grupo de heróis da Marvel. Analisou que o longa terá um tom mais verossímil possível tentando colocar de uma maneira que a história pareça real no nosso mundo. Afirmou que este filme é tratado como uma história de origem por inicialmente terá um tom mais dramático, com pitadas de comédia, e que as sequências mostrará venturas mais exageradas. Estão confirmados no elenco Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa) e Toby Kebbell (Doutor Destino). O longa com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites) estreia em 19 de junho de 2015. Não adianta analisar declarações deste tipo é preciso ver como essas ideias vão funcionar na prática.

Quentin Tarantino ainda pode rodar o faroeste de The Hateful Eight

Mesmo após o vazamento do roteiro do faroeste The Hateful Eight, o diretor Quentin Tarantino ainda pode um dia tirar o projeto do papel. O diretor fez uma leitura ao vivo do roteiro em um evento pago em Los Angeles; a leitura contou com Tarantino dirigindo cenas e diálogos, com a participação de atores como Samuel L. Jackson, Bruce Dern, Zoe Bell, entre outros. Tarantino contou que está trabalhando em uma segunda versão do texto e que ainda fará uma terceira, no evento foi lido o primeiro rascunho do roteiro. Segundo os presentes a trama acompanha uma diligência formada por um grupo de estranhos; um ex-soldado, uma presidiária, uma dupla de caçadores de recompensa, entre outros. A diligência desvia de sua rota por causa de uma tempestade e acabam presos em um saloon no meio do nada. Quem sabe Tarantino não muda tudo do roteiro e faz uma versão ainda melhor, seria uma pena desistir de tirar um dia este projeto do papel.

Primeiro trailer de Jersey Boys, novo filme de Clint Eastwood

Foi divulgada o primeiro trailer de Jersey Boys, musical dirigido por Clint Eastwood. A trama acompanha a história do grupo Frankie Valli & The Four Seasons; interpretados por John Lloyd Young, Erich Bergen, Vincent Piazza e Michael Lomenda. O filme estreia em 27 de junho no Brasil. Gosto muito dos Jersey Boys e essa história tem tudo para render um filmaço, até uma surpresa não estrear o longa no final do ano e colocá-lo na disputa pelo Oscar.

Continuação de Tron – O Legado pode ainda acontecer

O diretor Joseph Kosinski ainda acredita que pode tirar do papel a continuação de Tron – O Legado. Kosinski contou ao Blastr que já começou com sua equipe a trabalhar na história, mas que só levará o roteiro ao estúdio quando tiver certeza absoluta que tem a trama certa. Revelou que a trama deve começar exatamente a onde O Legado parou com Quorra (Olivia Wilde) no mundo real e as consequências da relação dela com Sam (Garrett Hedlund); outro tema será o legado de Dillinger (David Warner) no mundo de Tron e de seu filho (Cillian Murphy) na realidade. O filme não tem previsão de estreia. Gostei muito de O Legado, mas não sei se Kosinski irá conseguir convencer a Disney a tirar o projeto do papel depois da baixa bilheteria do filme.

Steven Spielberg dirigirá o drama The Kidnapping of Edgardo Mortara

Steven Spielberg irá dirigir o drama The Kidnapping of Edgardo Mortara, a trama baseada em fatos reais terá como base o livro homônimo de David Kertzer. A trama ambientada em 1858 acompanha a história de Edgardo Mortara, um menino judeu italiano que foi tirado dos pais aos sete anos e foi criado pela Igreja Católica. Mortara acabou tornando-se um padre na ordem Augustina. O roteiro será escrito por Tony Kushner que trabalhou com Spielberg em Munique e Lincoln. Vale ressaltar que este é um dos projetos na lista de próximos filmes de Spielberg e não tem previsão qunaod irá sair do papel. Típico filme com o estilo que Spielberg ama fazer.

Will Ferrell e John C. Reilly juntos novamente na comédia Border Guards

Os atores Will Ferrell e John C. Reilly vão trabalhar juntos pela terceira vez na comédia Border Guards. A trama acompanha dois amigos (Ferrell e Reilly) que protegem a fronteira mexicana dos EUA contra imigrantes. O longa será dirigido por Adam McKay que trabalhou com os atores nas suas duas parcerias Rick Bobby e Quase Irmãos. Promete e muito com este dois malucos da comédia!

Sequência de A Entidade contrata diretor

Ciaran Foy (Citadel) foi contratado para dirigir a sequência do filme de terror A Entidade. O primeiro filme acompanha um autor de livros policiais (Ethan Hawke) que tendo um bloqueio para escrever seu próximo livro muda com sua família para uma casa onde uma família inteira foi assassinada. A segurança do autor e de sua família fica ameaçaa depois que ele encontra provas de que mais famílias foram mortas no local. Não foi confirmado se Ethan Hawke irá retornar para a continuação; o roteiro foi escrito por Scott Derrickson, que dirigiu o primeiro filme, e C. Robert Cargill. As filmagens começam em julho. Um filme de terror mediano que não merecia e também não existe necessidade de ganhar uma continuação.

BioShock pode ainda virar filme

Depois de uma tentativa frustada da Universal de fazer um filme baseado no jogo BioShock, agora é a Sony Pictures que assume o projeto e tenta tirá-lo do papel. O estúdio registrou uma série de domínios de site todos com o nome de “BicoShock -Movie (Filme)”; especula-se que o roteiro será escrito por Ken Levine, criador do popular jogo. Por enquanto a Sony Pictures não confirmou e nem desmentiu o projeto. O melhor é esperar uma confirmação da Sony, acompanhei a mesma tentativa deste projeto na Universal e que acabou dando errado por causa do seu alto orçamento, mas é realmente um desperdício um jogo como este não ser adaptado para a telona.

TV

Personagem de Frozen pode aparecer em Once Upon a Time

Os produtores de Once Upon a Time desejam contar com a participação de uma das princesas da animação Frozen na série de fantasia. Ainda não foi definido se Kristen Bell participaria como Anna ou se Idina Menzel apareceria como Elsa, personagens que dublaram na popular animação; Bell já afirmou ao site E! que aceitaria o convite. O que pode ajudar a este projeto acontecer é que Once Upon a Time é exibida na ABC que faz parte do mesmo conglomerado que a Disney. Se a participação sair do papel só deve acontecer na quarta temporada de Once Upon a Time que estreia em setembro nos EUA. Acredito que isto é mais um sonho dos produtores de OUAT do que algo que pode ser realmente concretizado, acho difícil a Disney colocar uma atriz de verdade somente porque ela dublou a personagem, o que pode prejudicar o “encanto” da personagem irreal.

Morgan Jones pode reaparecer na nova temporada de The Walking Dead

Durante uma entrevista ao talk show de Larry King, o produtor-executivo de The Walking Dead Scott Gimple revelou o desejo de fazer com que o personagem Morgan Jones (Lennie James) retorne para a quinta temporada da série. Gimple disse que por enquanto é apenas um desejo e que outras questão pode interferir nesta ideia. A última que Morgan Jones apareceu foi na terceira temporada quando teve um encontro com Rick, o personagem estava em um estado quase lunático após perder seu filho e esposa. Scott Gimple afirmou ainda que o novo ano pode começar imediatamente após o fim da quarta temporada ou um pouco tempo depois; ainda revelou que diante das mudanças do elenco a série pode durar até 10 ou 12 temporadas. Como dito na matéria do Omelete, nos quadrinhos Morgan Jones faz parte do grupo de Rick e acredito que a sua entrada seria benéfica para a trama, tanto pela história do personagem como pela ótima atuação que Lennie James sempre faz; sobre a série durar 10 temporadas acho cedo demais para pensar em um futuro tão longe.

Hayden Panettierre está fora da minissérie que marca o retorno de Heroes

Triste notícia para quem sonhava em ver a líder de torcida invencível Claire em Heroes: Reborn, minissérie que marca o retorno da série Heroes. A intérprete da personagem Hayden Panettiere revelou à Cosmopolitan que ficou sabendo sobre o projeto através de uma parente e que por enquanto não recebeu nenhum convite para retornar a sua antiga personagem, porém desejou sucesso a nova produção. A mnissérie terá antes de sua estreia, marcada para 2015. uma websérie que deve fazer a introdução para a história que será contada em Heroes Reborn. Espero que esta minissérie pelos conte com uma ou mais participações especiais do elenco original nem que sejam bem curtas

Michelle Obama participará de Nashville

Hayden Pannettiere pode não retornar para Heroes Reborn, mas poderá ter a honra de na sua atual série Nashville contracenar com a Primeira-Dama dos EUA, Michelle Obama. A Primeira-Dama aparecerá como ela mesmo e na trama participará de um evento de caridade organizado por Rayna (Connie Britton). O episódio com a participação de Michelle Obama será exibido em 7 de maio. Não assisto Nashville por isso prefiro não comentar.

Divulgada a data do retorno de Beauty and the Beast

Depois de meses de espera finalmente foi divulgada a data do retorno de Beauty and the Beast que acontecerá em 2 de junho nos EUA. A série retorna para exibir os últimos episódios da segunda temporada e provavelmente os últimos de Beauty and the Beast que deve ser cancelada. Um perfeito exemplo de uma série que tinha tudo para durar muito, mas os roteiristas decidiram fazer mudanças na trama desnecessárias e que não de não deram certo.

TV/Música

Gwen Stefani deve substituir Christina Aguilera em The Voice

Gwen Stefani, cantora e líder do No Doubt, deve assumir o lugar de Christina Aguilera na bancada de jurados do reality americano The Voice. Stefani está em negociações finais para substituir Aguilera que teve que deixar o programa por causa da sua gravidez, mas a cantora prentede retornar ao programa na sua oitava temporada. Oficialmente o único nome confirmado na bancada de jurados é o músico Pharrell Williams. Ainda mantenho a minha opinião que acho estranho artistas prestigiados como Williams e Stefani aceitarem participar de um programa como este.

Música

Prince anuncia novo álbum e lança canção inédita

O cantor Prince e a a gravadora Warner finalmente entraram em um acordo após uma briga que durou mais de 20 anos, na qual o músico acusou a gravadora de tratá-lo como um escravo. Prince assinou um novo e milionário contrato com a gravadora no qual terá controle sobre suas gravações originais; a Warner irá relançar alguns de seus álbuns e também lançará um novo trabalho do cantor. O primeiro trabalho desta nova parceira entre músico e gravadora será o álbum de inéditas “PLECTRUMELECTRUM” que teve uma de suas faixas divulgadas, a canção intitulada “The Breakdown”. O novo disco de estúdio do cantor não tem previsão de lançamento. Por causa desta briga Prince perdeu muita coisa e teve fases estranhas como quando mudou seu nome para um símbolo, torcer para que essa paz entre ambas as partes continue por um bom tempo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s