Deixe um comentário

Go On – 1×14 – Comeback Player of the Year

matthew-perry-as-ryan-king-piper-perabo-as-simone

Ryan deu mais um enorme passo para superar a perda da sua esposa neste episódio e tudo graças à ajuda de uma nova personagem que foi interpretada pela sempre carismática atriz Piper Perabo. Os integrantes do grupo de apoio estavam ansiosos pela chegada de uma antiga paciente chamada Simone, a moça era bastante alegre apesar de contar diversas histórias trágicas que a levam sempre de volta ao grupo. A moça mexeu com todos os integrantes, menos com Ryan e Laurie que não gostavam nada da atenção que ela roubava deles. Foi divertido ver os integrantes tentando fazer de tudo para chamar atenção de Simone, até o George pintou o cabelo por causa dela.

Ryan no começo tentou fazer o grupo mudar de opinião sobre Simone, que no fundo parecia ser um “pouco” mentirosa, mas acabou também encantado pelo charme dela. Os dois acabaram ficando juntos e até transaram, a primeira relação de Ryan depois da morte de sua esposa, depois dessa é difícil que ele volte a ser o cara deprimido do início. Foi hilário a cena da Anne pegando Ryan e Simone na cama deles e mais ainda engraçado foi a nova personagem levantando nua na frente de todo o grupo. Quero ver como Ryan será mostrado daqui em diante e se a participação de Simone será resumida apenas a um episódio, o que seria bem ruim para a continuação da história. Já que é para arranjar alguém para Ryan espero que voltem a falar sobre uma possível chance dele ainda ficar também com a Carrie.

Anne que novamente roubou toda atenção, além da segura interpretação de Julie White, a personagem é muito engraçada com seu jeito bravo e a mania de fala nomes feios. Gostei de como os roteiristas criaram o elo entre Anne e Danny para falar sobre como ela tem uma grande dificuldade em aceitar a morte da sua esposa, diferente dos outros pacientes ela culpa a pessoa que morreu e não a si mesmo. A cena fofa do episódio foi o grupo ajudando Anne a voltar a dormir na sua própria cama, momentos como esse mostram o bom equilíbrio que a série consegue manter entre humor e drama.

É quase impossível falar da série sem mencionar um pouco o melhor e mais louco personagem da série o Sr. K que revelou seu nome ser Benjamin e continuou fazendo suas loucuras, desta vez virando carros ao contrário ao som de AC/DC. Adorei essa nova dupla formada pelo Sr. K e Steven, tomara que os dois contracenem mais.

 3star

Deixe um comentário