Deixe um comentário

Cobie Smulders fala sobre sua participação em Os Vingadores

A atriz Cobie Smulders (série How I Met Your Mother) falou durante um podcast de HIMYM sobre a experiência de interpretar a agente da SHIELD Maria Hill em Os Vingadores. Smulders contou que começou a gravar sua participação algumas semanas depois do início das filmagens.

“Tem sido um sonho. Ajudou bastante eu já conhecer Joss Whedon [diretor do filme], porque me senti intimidada. Tem muita gente famosa e talentosa neste elenco, e eu me senti inexperiente. Ele foi muito gentil comigo e acho que consegui com o que eu desse o melhor de mim”, disse atriz.

Contou que apesar de não participar de muitas cenas de ação, decidiu mesmo assim fazer um preparo especial para o papel.

“Contratei esse treinador fantástico de forças especiais para me ensinar como segurar uma arma, bater, caminhar, basicamente como me colocar em cena. Não tenho muitas cenas de luta no filme, então eles não me ofereceram um treinador, mas eu queria parecer que tinha habilidades”, revelou Smulders.

Cobie Smulders ainda confirmou que além de Os Vingadores, assinou um contrato para mais sete filmes!

“Não significa que farei todos [filmes] eles, só que eles têm essa opção de me trazer de volta se desejarem”.

Estão no elenco Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Mark Ruffalo (Hulk),Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Donald Blake/Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro),Cobie Smulders (Maria Hill), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).

Com direção de Joss Whedon (Buffy), Os Vingadores estreia em 04 de maio de 2012.

Não conheço muito a carreira de Cobie Smulders, mas gostei bastante desta sua disposição para aprender a lutar sozinha para interpretar melhor a personagem. Maria Hill é uma personagem muito interessante  e com histórias que podem ser muito bem aproveitada nos filmes da Marvel.

Deixe um comentário