Deixe um comentário

Johnny Blaze será exorcizado em Motoqueiro Fantasma 2

Nicolas Cage contou detalhes de uma importante cena de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, segundo filme do Motoqueiro Fantasma. O ator revelou que o motoqueiro Johnny Blaze será exorcizado.

“Eu fiz uma cena de exorcismo, na qual Johnny Blaze está sendo exorcizado. Eu também interpreto nela o Motoqueiro Fantasma, que é o espírito de Zarathos, um anjo corrompido. Então, são duas entidades completamente diferentes.”

Cage disse que nunca fez um filme como esse e que a trama terá muitos mistérios. “Nunca fiz um filme como este. É completamente original. Eu acho que será um passeio de alta adrenalina. E também acho que vocês vão ver coisas que também são misteriosas.”

A trama de Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze (Cage) se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de uma criança no dia do seu aniversário.

Também estão no elenco Ciaran Hinds (da série Roma), Violante Placido (Um Homem Misterioso), Idris Elba (Os Perdedores), Johnny Whitworth (Os Indomáveis) e Christopher Lambert (Highlander).

O filme será  dirigido por Brian Taylor e Mark Neveldine (Adrenalina, Gamer) e a estreia acontece em 17 de fevereiro de 2012.

O que pode realmente garantir que este filme será melhor que o primeiro é a direção de Taylor e Neveldine, que são dois malucos capazes de fazer coisas que ninguém teria coragem.

Deixe um comentário