1 comentário

Irmão de Jay aparecerá pela primeira vez em Modern Family

O ator Jonathan Banks (série Breaking Bad) fará uma participação muito especial na série Modern Family.

Segundo o TV Line, Banks viverá Tommy ,o irmão de Jay (Ed O’ Neil), um trabalhador, conhecido por se comunicar mais com seus punhos do que com sua boca.

O encontro dos irmãos vai acontecer em um episódio previsto para ser exibido entre fevereiro e março.

Um comentário em “Irmão de Jay aparecerá pela primeira vez em Modern Family

  1. A postagem foi feita com uma informação trocada, vc deu a noticia como se a participação do do Jonathan fosse pra fazer o jay irmão de tommy, mas o personagem fixo de Modern family é o Jay, portanto Jonathan fará Tommy o irmão de Jay q é marido da Glória feita pela Sofia Vergara. Vc já disse antes q acha modern family chata, eu discordo de vc e acho a série muito engraçada e divertida e apesar da disputa entre ela e Glee eu deixo isso de lado. Pois Glee não tem uma história muito boa mas os musicais são exelentes e Modern family é muito boa mesmo em fazer rir apesar dos três primeiros episodios terem sido bem fracos ao meu ver. Acho q o erro da noticia se deu por vc naum acompanhar fielmente Modern family ( eu acho). Exelente blog. Tô por aqui todos os dias. Abraço!

Deixe um comentário