8 Comentários

Avril Lavigne revela título do seu novo álbum

A cantora Avril Lavigne anunciou que seu novo e complicado álbum vai se chamar “Goodbye Lullaby” (Adeus Canção de Natal), que deve ser lançado no início de 2011.

O primeiro single, “What The Hell” será lançado antes do Natal e o clipe já está sendo gravado. Avril descreveu a música como “um pop rock animado” e similar com seus trabalhos antigos, mas afirmou que o resto do álbum será bem diferente ..

 

8 comentários em “Avril Lavigne revela título do seu novo álbum

  1. a evir lavirne e muito chou
    eu adorei evir lavr voce devi ter muita sorte de se uma estrela
    olha eu vou fara sa chansis de cer uma estrla
    voce e muito bonita e talentosa eas suas imagens sao lindas e manaira

  2. a evir lavirne e muito chou
    eu adorei evir lavir voce devi ter muita sorte de se uma estrela
    olha eu vou fara sa chansis de cer uma estrla
    voce e muito bonita e talentosa eas suas imagens sao

  3. evir lavir eu te adoro eu fis um aubun seu nas minhas fotos

  4. evir lavir eu queria ser comu voce famosa mas nao e so pur dinheiro
    que eu vou ser sua amiga
    e purque eu gosto di voce

  5. oi dia noite que saudade vc eu te amo para avril lavigne tem surda
    jucilene te adoro muito e vc avril lavigne

  6. Eu vai tem conta muito e vc linda mais muscia de lagel..
    tbm vc rsrsr

  7. love you
    love love

  8. AVRIL LAVIGNE e Lullaby é canção de ninar, não?

Deixe um comentário