Deixe um comentário

Paula Abdul é confirmada como jurada de The X Factor

A cantora Paula Abdul foi confirmada como uma das juradas de The X Factor, versão americana do reality britânico. Abdul irá repetir a parceria bem-sucedida com Simon Cowell, com que trabalhou no também reality musical American Idol.

Na época do American Idol, o boato que circulava era que os dois se odiavam nos bastidores.

Esse show não poderia ser o mesmo sem Paula e eu não acredito que estou dizendo isso, mas senti muito sua falta e estou muito empolgado em ter ela aqui“, disse Cowell.

Paula Abdul também falou sobre a felicidade de participar do programa e brincou também sobre trabalhar mais uma vez com Cowell. “Eu não poderia estar mais feliz em trazer minha paixão por cultivar talentos e perfomances em um programa tão esperado. Estou também encantada e grata por estar ao lado de Simon de novo, mas me pergunte isso de novo em uma ou duas semanas“.

A bancada de jurados será formada por Cowell, Abdul, Chery Cole e L.A. Reid. Nicole Scherzinger e Steve Jones serão os apresentadores .

The X Factor US tem estreia prevista para setembro nos EUA.

Deixe um comentário