1 comentário

Chloe Moretz e Michael Sheen no novo filme de Tim Burton

Adaptação cinematográfica da série Dark Shadows, nova parceria do diretor Tim Burton (Alice no País das Maravilhas) com o ator Johnny Depp (Piratas do Caribe), ganhou mais dois quase três nomes.

A talentosa Chloe Moretz (Kick-Ass) deve viver Carolyn, a filha de Elizabeth Stoddard (Michele Pfeiffer). Na série original a personagem tinha 19 anos, já Moretz está hoje com 14 anos. Michael Sheen (A Saga Crepúsculo: Lua Nova) negocia para viver Roger Collins, irmão da matriarca Elizabeth. Quem está confirmado no elenco é Thomas McDonell (O Reino Proibido) no papel da versão jovem do vampiro Barnabas, que quando adulto será interpretado por Depp.

Na história, Victoria Winters (Bella Heathcote) é contratada para trabalhar para a família Collins e começa a presenciar estranhos acontecimentos na velha mansão da família, especialmente após a chegada de seu assustador patriarca, o antigo vampiro Barnabas Collins (Depp).

Tim Burton já conta com um roteiro definitivo. Seth Grahame Smith (autor do livro Abraham Lincoln: Vampire Hunter e da série The Hard Times of R.J. Berger) revisou o roteiro original, escrito por John August (Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas).

As filmagens começam em abril, com estreia prevista para 2012.

Além dos seus tradicionais colegas de trabalho, Burton vai trabalhar com novos e grandes atores e atrizes, como a promissora Chloe Moretz e Michael Sheen, o ator preferido deste blogueiro.

Um comentário em “Chloe Moretz e Michael Sheen no novo filme de Tim Burton

  1. Hum…
    não acho Michael Sheen tão talentoso assim, mas pelo menos ele tem aquela característica que o Tim Burton adora que é a facilidade de interpretar personagens móbidos, se ele ficar com o papel pode até ser que dê certo, e quanto a Chloe Moretz… hum… nada a declarar, vamos vê no que dá e… noOossa!!! eu sempre achei que o Thomas McDonell lembrava o Johnny quando era mais jovem e que um dia ele poderia fazer a versão jovem dele no cinema e aí está, não poderia ser outro ator mesmo, adorei!!! . O que eu sei é que, com certeza, o filme será um sucesso, pois nunca foi tão aguardado assim, pelo Tim e pelo Johnny e também por seus maiores fãs. A história é incrivel e os dois não preciso nem dizer… muuuuuito talentosos!!! ♡♡♡♡♡♡♡…

Deixe um comentário