Deixe um comentário

Switched At Birth – 3×06 – The Scream

switched-at-birth-the-scream-previewRenzo só queria dar uma animada na festa para comemorar novo livro de Kathryn e criou um hilário teatro envolvendo uma morte de uma personagem interpretada por Adriana; só que no meio desta investigação mentiras reais foram descobertas e a morte foi o menor escândalo da noite. Até essa parte tudo estava tão fofo e engraçado; com Toby com sotaque inglês como instrutor de tênis; Adriana querendo de qualquer jeito ressuscitar na trama; Kathryn se passando por empregada e claro o sotaque mais que fofo de Bay que entrou na pele de sua personagem de verdade.

Kathryn e John estão vivendo momentos opostos e desejando coisas diferentes para suas vidas; quando um mente para o outro é um sinal de que algo está muito errado e o que falta neste relacionamento é sinceridade e discutirem o que está acontecendo entre eles.  Kathryn foi covarde e adiou demais contar sobre o tema de seu livro e errou ainda mais ao não consultar John antes de aceitar fazer o livro; afinal John faz parte das histórias que ela contará. Falando no livro John está certo ao dizer que ao colocar seu nome verdadeiro todo mundo irá descobrir de quem Kathryn está escrevendo; isso pode até render muitos processos contra ela. Kathryn quer fazer algo de importante e que seja lembrada por isso, só que erra ao achar que o livro é a única maneira de fazer isso.

John também piorou tudo ao não ter contado também rapidamente o que aconteceu com Jennice; Kathryn, assim como ele descobriu do livro, da pior maneira possível ouvindo os dois falando sobre o beijo e que Regina sabia tudo também! Regina fez muito bem de confrontar primeiro Jennice do que Kathryn, mesmo assim acho que Kathryn pode ficando chateada também com Regina por não ter contado a verdade. Deu dó de ver animação de Renzo e Adriana ir por água abaixo quando Kathryn, que claro interpretava a culpada pelo crime que tinha que ser a empregada estrangeira, acabou com a festa e ainda perdeu a paciência revelando na frente de todos o que aconteceu entre seu marido e Jennice!

Kathryn agiu como qualquer mulher faria expulsando John de casa e comicamente ele teve que ir exatamente para casa do seu filho e genro da Jennice; apesar de ser uma situação mega desconfortável seria melhor do que um escândalo envolvendo ele como senador sendo expulso pela sua mulher. Este tempo com cada um em um lugar pode ser bom para ambos repensarem tudo e conversarem direito frente a frente, sem mentiras e expondo tudo que estão sentindo; não será fácil e rápido voltar tudo ao normal, mas também seria um exagero terminar o casamento por causa dessa história.

Um casal se rompe e outro começa; Bay decidiu dar uma merecida chance para Tank que é muito fofo e realmente é o melhor cara que a morena pode encontrar; o romance tinha tudo para dar certo até Bay descobrir através de Mary Beth sobre um baile que Tank não a convidou. Bay é engraçada, se tranca em seu quarto com o garoto o beija e depois fica perguntando porque Tank não a convidou para a festa, isso deveria ter sido feito ao contrário Bay! Tank é mesmo um garoto leal e bastante esforçado e gosta muito de Bay como também da fraternidade dele; Bay se assustou demais ao saber que a tal festa era uma competição idiota para ver quem levaria a garota mais feia; um ato comum para babacas que fazem parte de fraternidades. Seria injusto da parte de Bay exigir que Tank saísse da fraternidade por causa desta festa; Tank gosta dos seus amigos no local e precisa participar também por causa de sua paixão pelo futebol americano.

Bay fez o certo de contar para Mary Beth a verdade e ela nem ficou muito triste porque está acostumada a garotos idiotas e não precisa de caras como este já que tem um ótimo namorado com Travis. Tank fez o que podia e deu um jeito de acabar com a festa; mesmo tendo feito isso sem revelar seu nome foi um ato bastante correto e corajoso. Que momento fofo foi a declaração de Tank assumindo suas imperfeições e prometendo que nunca trairia Bay como seu namorados anteriores e seria o melhor namorado do mundo para ela! Tank é um cara bacana, esforçado demais e carinhoso tem tudo para fazer Bay bastante feliz. Bay precisa parar de sonhar com o garoto perfeito e dar uma chance para Tank que está a sua frente e pronto para assumir essa relação; torço e muito para que os dois fiquem juntos por um tempo em paz.

A única que ficou de fora da festa de Kathryn foi Daphne que também está no meio de uma indecisão entre Jorge e Campbell; a ruivinha queria um garoto fofo e nada complicado e agora tem dois atrás dela e ela mesmo fez tudo ficar complicado. Daphne gosta de Campbell de verdade, só que também gosta de Jorge que deu por segundos o primeiro passo que Campbell tentou dar ao terminar com Gretchen. A clássica e fofa Daphne de sempre apareceu ao criar a festa surpresa para Campbell que estava completando 21 anos; com a presença dos amigos dele da outra cidade e a intromissão de Gretchen, a nova rival de Daphne. A ruivinha queria dar uma festa tranquila para Campbell, o que seria impossível com os amigos praticantes de esportes radicais que mesmo sabendo do acidente queriam colocar Campbell no meio da neve com uma cadeira adaptada.

A intenção deles era boa e Campbell queria participar porque sente falta da vida antiga que tinha, só que sabe que não pode se arriscar mais e qualquer outro pequeno acidente pode piorar sua saúde. Deu uma raiva enorme de Gretchen que estava pronta para deixar Campbell se arriscar, o que é uma enorme contradição para quem minutos antes enfiou na cara de Daphne que passou por todo acidente e recuperação do seu ex-namorado; Gretchen deve ter deixado isso acontecer só para provocar Daphne e mostrar que ela não conhece Campbell.

Daphne e Jorge conseguiram convencer no último minuto Campbell que dispensou a aventura pela saúde; toda essa proteção de Daphne com Campbell fez Jorge colocá-la na parede e assumir que precisa escolher um dos dois.  Não pensaria duas vezes e escolheria Campbell que é o Tank de Daphne; a ruiva deve ainda ficar nesta indecisão por um bom tempo até fazer sua escolha final; espero que faça rápido porque não duvido que Gretchen irá tentar reatar com Campbell.

Outro emocionante episódio de Switched at Birth que ainda está nos episódios iniciais de sua temporada e já apresente inúmeros enredos que só devem esquentar ainda mais!

 tres_e_meio

Deixe um comentário