Deixe um comentário

Supernatural – 9×08 – Rock and a Hard Place

Supernatural-9x08

Seguindo a rotina de episódios fillers desta vez com enredo envolvendo virgens e uma deusa romana; diferente do anterior este foi bem melhor e muito mais agradável de assistir; tendo na sua primeira parte ótimas sequências de humor.

Dean e Sam receberam o chamado da sua amiga, a xerife Judy  Mills para investigar quatro estranhos sequestros de diferentes pessoas, as vítimas tinham em comum apenas frequentarem a mesma e Igreja e grupo de castidade! Colocar Sam e Dean em uma Igreja já renderia boas piadas, mas os dois assinarem um papel que os tornava “virgens” novamente foi hilário! Dean (Jensen Ackles o humorista!) estava perfeito neste episódio e deu um show a parte em um episódio que seria bem comum, se não fosse o seu show de stand-up. Boas risadas com Sam todo sem graça no grupo de castidade e Dean narrando o ato sexual e deixando as participantes excitadas com as suas meticulosas descrições sobre o ato.

Se existe algo que Dean entende tão bem como ser um caçador é sobre pornografia, ele não esqueceria o rosto de uma de suas deusas do pornô, no caso Suzy, uma ex-atriz pornô que estava tentando começar uma nova vida pura, sendo a conselheira do grupo de castidade! Colocar uma atriz pornô como conselheira já foi uma piada quase perfeita, sendo completa com a cena de Dean descobrindo a verdadeira identidade dela! Hilário ver Dean e Suzy falando em espanhol e ele conseguindo fazer com que Suzy deixasse o seu voto de castidade. A pergunta mais importante desta parte é o que foi que Suzy fez com o Taco no filme?

Dean estava indo embora todo orgulhoso por ter conseguido transar com uma atriz pornô, mas os dois acabaram também sendo pegos pelo monstro da semana; que na verdade era uma deusa Romana. Uma pena que após a cena de Dean e Suzy, o episódio caiu muito e perdeu ritmo, acabou sendo mais um filler comum dos irmãos Winchesters contra a ameaça da semana.

Sam como sempre levou o trabalho mais a sério do que seu irmão e com a ajuda de Judy descobriram que quem estava raptando as pessoas era a deusa Romana Vasta, que mesmo tendo sido esquecida pelos humanos, ainda necessitava do nosso sangue para sobreviver; foi também uma tirada esperta de colocar ruiva toda certinha do grupo de castidade como sendo na verdade Vasta. Desta vez não foi Dean e nem Sam que enfrentaram a criatura da semana, e sim Judy que voltou ainda mais durona, sem dó de ninguém e dando até um soco na cara da virgem do grupo para pegar o seu sangue. para matar Vasta. Judy lembrou bastante Bobby tanto nesta cena como quando também ficou tirando sarro de Vasta, e apesar de ferida matou a Deusa salvando a vida de Sam.

Vasta morreu, mas não sem antes deixar Sam ainda mais curioso sobre o que está acontecendo com ele; Vasta disse que Sam estava todo estranho e machucado por dentro. Sam foi desabafar com seu irmão e por pouco Dean não contou tudo, mas Ezekiel surgiu e não deixou ele contar a verdade por não acreditar que era a hora certa. Dean preferiu acreditar e ouvir o conselho do anjo e não contou tudo para seu irmão; começo a desconfiar de que Ezekiel esteja mentindo e muito para Dean e que na verdade está machucando Sam.

Semana que vem Supernatural retorna ao tema sobre os anjos caídos no último episódio deste ano!

tres

Deixe um comentário