Deixe um comentário

The Crazy Ones – 1×09 – Sixteen-Inch Softball

The Crazy Ones- 1x09

A rivalidade entre os criativos liderados por Simon contra os contadores de Gordon acabou em um engraçado e maluco jogo de softball.

O tradicional jogo virou agora muitos sério depois que a agência perdeu uma importante conta de uma empresa que fabricava aquelas motos para crianças, tudo porque a empresa esqueceu de pensar no problema da obesidade nos EUA. Com uma conta a menos, alguém dos criativos ou dos contadores teria que sair da empresa; então Simon e Gordon transformaram o jogo em uma competição do qual o perdedor teria que demitir alguém da sua própria equipe.

Os criativos estavam com medo de participar do jogo e acabar perdendo o emprego se cometesse um erro; por isso Zach teve a ideia de Simon participar do jogo, relembrando que ele em sua última participação há 10 anos tinha sido o responsável pela histórica vitória do time. A recriação, em câmera lenta, da histórica partida de Simon foi hilária, com Andrew imitando Gordon e Sydney fazendo os movimentos da bola; essa cena merecia ter sido até maior! Esse marco no esporte mundial na verdade aconteceu totalmente sem querer, porque na hora do jogo Simon estava totalmente drogado e achava que os jogadores eram até pinguins!

Zach bem que tentou fazer com que Simon virasse de verdade um bom jogador, mas como esportista Simon é um grande publicitário; ri demais com ele desviando como uma garota das bolas e depois quase matando o senhor da limpeza com o taco. Zach tentou então apoiar Simon na sua falsa imagem de ídolo para empolgar o time e todos foram para o jogo que foi mais ou menos engraçado; Andrew exagerado como sempre; Zach o galanteador; Lauren lerda e Sydney tentando provocar da pior maneira Gordon.

No meio desta competição; Sydney teve sua própria crise ao descobrir que Nancy, a namorada de Andrew, a odiava porque o publicitário inventou para ela que foi Sydney que o beijou e não o contrário. Sydney fez tudo para que Nancy gostasse dela, mas acabou somente piorando a situação até que a namorada de Andrew decidiu dar uma chance para Sydney; algo que Andrew não gostou porque ver as duas juntas seria estranho, senti perfeitamente que Andrew tem sentimentos escondidos por Sydney e tem medo que eles ressurgem! Andrew não terá que ficar muito preocupado porque Sydney piorou tudo ao atacar perfeitamente no meio do jogo a bola no olho de Nancy e depois fingiu que fez de próposito porque ainda gosta de Andrew; tudo para agradar o seu amigo.

Quando Simon teve a dor nas costas e tomou a injeção com o relaxante muscular, pensei que a equipe iria facilmente ganhar o jogo , mas mesmo Simon estando chapado como da última vez, o feito foi bem diferente e muito mais engraçado! Simon teve uma alucinação na qual achava que tinha acertado a tacada e todos comemoravam seu ato histórico; incluindo a assustadora personagem desenhada por Andrew.

Os criativos perderam e Simon estava pronto para demitir o cadeirante da agência, sempre o deficiente tem que ser o prejudicado; porém foram surpreendidos com Gordon que não aceitou a decisão ser tomada por um jogo no qual SImon estava drogado, coitado nem suspeita que da outra vez o mesmo tinha acontecido. Simon e Gordon decidiram  que iriam resolver o problema de forma profissional e adulta, com uma disputa com as motos para crianças e cada um usando uma vassoura como arma, uma pena que não mostraram o quanto os velhinhos se machucaram nesta absurda competição!

Uma pequena pausa em The Crazy Ones que retorna com um novo episódio somente no dia 4 de dezembro, até lá!

Erros de gravação:

Zach pareceu o grande esportista no episódio, mas vida real não consegue atacar uma bola para outra pessoa.

Simon sendo carregado duas vezes porque Williams errou totalmente a frase, coitado dos seus carregadores.

tres

Deixe um comentário