Deixe um comentário

The Crazy Ones – 1×05– She’s So European

Captura de tela 2013-10-25 às 10.03.39

Os americanos adoram criticar os europeus muito porque queriam ser como eles, invejam a sua liberdade, principalmente sobre o sexo, assunto que foi tema deste episódio de The Crazy Ones.

A agência recebeu a visita Helena, uma europeia sexy e charmosa que veio pedir o auxílio da agência para a criação de um site de relacionamentos para pessoas da terceira idade. Helena com sua liberdade sexual e suas aventuras pelo mundo atraiu a atenção de todos, Sydney tinha uma queda por ela e lutava pela sua atenção para serem melhores amigas; enquanto Simon e Zach estavam mais interessados em outras qualidades dela.

Não existe coisa mais desconfortante do que falar sobre sexo com seu pai, Sydney teve que guardar o seu puritanismo americano e a vontade de vomitar, para falar sobre a vida sexual de Simon, tudo para agradar Helena. Sydney queria ser ousada e ter vivido antas experiências como Helena, chegando a ponto de até contar histórias falsas, exceto uma experiência lésbica (safadinha!). O que Sydney não contava era que Helena iria começar uma guerra entre os melhores amigos Simon e Zach depois que ambos transaram com a visitante. Ri demais com Sydney flagrando seu pai seminu depois de ter dormido com Helena, mais engraçado que isso foi ela descobrindo as caras que Zach e Simon faziam quando tinham orgasmos, deixando um trauma para sempre na mente de Sydney. O ápice do humor foi na cena de Zach e Simon tentando abrir um pote e fazendo suas caras de orgasmos.

Helena criou pela primeira vez uma rivalidade entre os BFF Simon e Zach que disputavam para ver quem ela escolheria, mesmo Simon sabendo que a competição era meio injusta. No meio de tudo isso estava Sydney tentando superar os traumas sexuais, continuar amiga de Helena e fazer com que eles não prendessem a conta, o que acabou não conseguindo fazer nenhuma destas coisas.

Com parte da equipe ocupada com Helena, sobrou para o coitado do Andrew ter que lidar com um excêntrico locutor chamado Fred, um homem grosso e que deu muito trabalho para o publicitário. Andrew foi tentar dar uma de confiante e acabou irritando Fred ao criticar o seu trabalho, uma ofensa para um profissional com mais de 30 anos de carreira. Hilária a cena de Andrew tomando coragem fazendo sua voz de homem forte e peitando Fred, que acabou o respeitando, porque tudo não era mais nada do que um teste para fazer Andrew virar um homem, assim surgiu Mandrew!

Fred que antes de embora fez uma clássica locução de filme Hollywoodiano e levou Helena embora, acabando parcialmente com problemas da equipe e deixando Simon, Zach e Sydney vendo a musa deles ir embora.

The Crazy Ones melhora a cada semana, estou adorando o crescimento da química entre o elenco, e esse foi o seu melhor episódio, ainda teve a excelente notícia de que a série ganhou merecidamente uma temporada completa de 22 episódios,.

Lições do episódio:

Nunca mais vou conseguir assistir Rei Leão e Mary Poppins depois deste episódio sem fazer alguma referência a sexo.

Nunca coloque sua altura real em um site de relacionamentos ou você pode ser confundido com o Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game of Thrones, a melhor piada do episódio.

Mórmons fazem sexo em pé para Deus pensar que eles estão dançando!

Cena pós-créditos: Andrew virou um homem no episódio, porém quase deixou de ser ao tomar uma porrada nas áreas baixas. O que foi Lauren fazendo aquelas caras e barulhos como se fosse o Zach tendo um orgasmo!

quatro

Deixe um comentário