Deixe um comentário

The Crazy Ones – 1×04 – Breakfast Burrito Club

Captura de tela 2013-10-18 às 10.29.20

O processo criativo é algo complexo, não importa a profissão, cada um tem sua maneira de arranjar soluções para os problemas do dia a dia em seu trabalho, no caso de Simon e sua equipe não seria diferente e de forma alguma poderia ser de uma maneira convencional.

Um cliente adiantou uma reunião sobre a campanha de um burrito, mas claro que ninguém da agência estava preparado para isso e todos foram obrigados a trabalhar até tarde para criarem uma ideia. Toda a equipe foi prejudicada, Zach, o impermeável, perdeu o encontro com talvez a garota que o fizesse deixar de ser um mulherengo, ideia momentânea; Lauren, a poeta lésbica (?), tentava superar o fim de um relacionamento e Andrew acabou se dando bem ao poder fugir das garras de uma antiga e controladora namorada que voltou ainda mais mandona.

A reunião adiou as férias de Sydney, a mulher capaz de desenhar um círculo perfeito, que tentou ao máximo fugir delas, por ser uma clássica viciada em trabalho, até a fantasia sexual dela envolve o seu emprego! Ok, a viagem que ela faria era no mínimo estranha, indo para o Havaí, local que absurdamente ela trocaria pela agência, para participar de um grupo de mulheres profissionais solteiras, só mesmo a Sydney para não perceber que se tratava de um grupo de lésbicas, dando um ênfase na letra V da palavra aventura, ótima tirada.

A esquete de toda equipe reunida tentando criar uma ideia para a campanha foi perfeita, reuniu todas as qualidades de cada personagem, dando espaço para o momento show solo de maluquice de Simon que colocou toda a culpa da falta de ideias no relacionamento de Andrew e seu cardigan. Simon chegando ao máximo de sua estranheza decidiu criar um ritual de queimar o cardigan que por pouco não terminou com todos mortos, se não fosse o sistema anti-incêndio do lugar que claro ligou com toda força e molhou a todos, cena hilária com Andrew carregando Sydney e a pasta de ideias dela acabou estragada.

Ainda não sei o que pensar sobre o momento que Sydney e Andrew tiveram, porque sim ela mandou todos os sinais de que era para ele beijá-la, mas talvez realmente tenha feito isso porque tinha inveja dele ter uma vida fora do trabalho, mesmo sendo uma vida relacionada a uma namorada possessiva. Não vejo os dois como um casal, até acreditava que Sydney poderia ter algo com Zach e não com Andrew, mas talvez os roteiristas decidam inovar e criar este estranho casal.

Para desbloquear a sua mente e ter uma ideia Simon voltou ao seu antigo trabalho de cozinheiro de um pequeno restaurante, plano que não deu certo e continuou com um bloqueio, até claro ter mais uma de suas ideias geniais ao ouvir que Sydney sentia sobre Andrew, além de dar o conselho de que ela realmente precisa começar uma vida fora do trabalho. Novamente a agência criou mais uma campanha genial, até eu que não gosto de burritos, fiquei com vontade de comer!

P.S: Os erros de gravação voltaram no final do episódios e foi possível ver a química do elenco e o quanto deve ser maluco e engraçado trabalhar com uma ator como Robin Williams.

tres

Deixe um comentário