2 Comentários

American Horror Story: Coven – 3×02 – Boy Parts

American-Horror-Story-Coven-Boy-Parts

As jovens bruxas de Nova Orleans continuaram a cometer decisões erradas que levaram até a criação de um jovem Frankenstein! Estou adorando Madison (Emma Roberts quanta beleza!) com seu humor sarcástico e sua atitude descontrolada, por outro lado estou decepcionado com Zoe, esperava mais desta protagonista tão água com açúcar.

O descontrole de Zoe na frente dos policiais que descobriram parte da verdade sobre o acidente envolvendo os garotos da fraternidade foi de uma criança mimada e medrosa. Com medo de ir para cadeia, Zoe abriu a boca demais e contou tudo para os policiais, sobre serem bruxas e tudo que aconteceu, algo que Fiona não deixaria quieto e conseguiu, com uma pequena dificuldade, fazer com que os policiais esquecessem tudo que a falastrona da Zoe disse. Fiona, a única a ser temida, deveria ter usado mais de seus poderes e dar uma bela surra nas adolescentes, ainda mais depois que elas aprontaram mais uma besteira.

Madison é totalmente maluca, sem controle e impulsiva demais e ao se pegar em uma pessoa tão sem personalidade como Zoe, cria-se uma dupla que não será capaz de tomar decisões corretas, como a de ressuscitar Kyle! O humor negro de Madison no necrotério alcançou um novo limite ao ver os jovens em pedaços e no lugar de ficar com nojo, estava mais preocupada em construir o garoto perfeito e assim com um ritual (casaram com o diabo? risos) ressuscitaram Kyle com partes de cada um dos mortos da fraternidade, o que resultou em um monstro bem bizarro e nervoso.

Mais uma vez Lily Rabe dá um show na série desta vez interpretando a ressuscitada bruxa hippie Misty Daisy, defensora da natureza, bem feito para os caçadores de crocodílos. Daisy que ajudou Zoe a controlar o monstro Kyle que estava em choque após acordar da morte. Essa parceria deverá render maus frutos, bons que não serão, com Daisy concertando Kyle e vendo em Zoe uma potencial amiga. No mínimo Zoe vai ter uma pouco de aula sobre música para nunca mais achar que Steve Nicks, a verdadeira Bruxa do Rock, foi apenas uma jurada do American Idol e sim vocalista da clássica banda Fleetwood Mac.

Ainda sobre a escola para bruxas, sensacional a história de como Queenie foi parar no local, adoro o jeito nervoso dela que não leva desaforo para casa e que queimou a mão de um cliente que a chamou de gorda. Queenie que levou uma bela pancada na cabeça pela racista LauLarie que foi liberta pela fofa da Nan, após ficar de ouvir os pensamentos da megera e preferiu soltar ela  de sua prisão do que ficar ouvindo mais suas reclamações.

A parte mais interessante deste começo de temporada é o deleite de ver atrizes como Jessica Lange, Kate Bates  e Angela Bassett juntas na mesma produção e em papéis únicos. Fiona mantém LauLarie viva unicamente porque quer saber como ela tornou-se imortal, castigo dado por Laveau que além de matar toda a sua família a enterrou viva para toda eternidade. Fiona é uma personagem deliciosamente má, corajosa de ir enfrentar Laveau em seu território e ameaça-la para saber a poção da imortalidade, as trocas de desaforos entres elas foram sensacionais.  A nada boazinha LauLarie, perdida fora de seu tempo e por isso dependente de sua falsa salvadora, deve funcionar como um objeto para Fiona entregá-la para Laveau em troca da imortalidade. Laveau não parece disposta a isso e para acabar com seus planos irá usar nada mais do que o Minotauro! Sim bizarra criatura criada por LauLarie está viva e controlada pela forte bruxa negra!

P.S.: Cordelia decidiu dar sua alma para o diabo em troca da criança, pelo jeito AMH repetirá a primeira temporada com a chegada de mais um bebê demoníaco.

 tres

2 comentários em “American Horror Story: Coven – 3×02 – Boy Parts

  1. No texto você usou o nome da atriz Cate Blanchett ao invés de Kate Bates.

Deixe um comentário