Deixe um comentário

Chicago Fire – 2×02 – Prove It

Chicago Fire

Como esperado Severide não é o pai da criança de Renee, que se fez de ofendida quando foi questionada sobre a paternidade e que de presente deu um belo tapa na cara dele. Minutos depois a própria Renee veio toda chorosa assumindo que tinha tido uma noite com outro homem na Espanha e que ele era o pai da criança. Quase ri do discurso patético dela de que transou com o cara para esquecer Severide e que se autoenganou de que ele seria o pai de seu filho, como alguém se engana sobre isso! Severide ficou extremamente magoado com a notícia, chorando que nem criança, e como sempre podendo contar com o ombro amigo de Shay que o acolheu e mudou seu plano de morar sozinha parar retornar para novamente dividir um local com ele e mais uma pessoa. Aposto que agora após essa decepção, Severide e Shay podem repensar a ideia de terem um filhos juntos, o que seria ótimo para ambos.

Severide que acreditou ter descoberto a identidade do incendiário, um velho inimigo de seu pai, que não acreditava que o homem que prendeu seria o culpado. A teoria de Severide provou estar errada quando um novo incêndio aconteceu, desta vez no restaurante da família de Mills, que desobedeceu Boden e quase morreu, tudo para salvar as medalhas de seu pai, levando uma bela bronca de sua mãe e do chefe por colocar sua vida em risco. O incêndio alertou a todos do Batalhão 51 que a pessoa por de trás disso deve ser um bombeiro que deseja vingança contra eles. A lista de suspeitos se resume a uma pessoa, Hadley, o bombeiro que saiu brigado do Batalhão, e com quem Severide foi ter uma conversa sobre o que estava acontecendo. Apesar do sorriso maléfico, não tenho certeza se Hadley é realmente o culpado, caberá a Severide a encontrar provas de que o ex-bombeiro seja o incendiário.

O batalhão precisa se preocupar bastante também com o espião, vulgo Jeff Clarke, que dedurou para McLeod a visita dos filhos de Heather e a especialista em crise deve usar isso como mais um argumento para fechar a casa, além do próprio Boden que está tendo sérios problemas para lidar com o programa que ela mandou usar. Mills começa a desconfiar de Clarke, porém assim como Severide, terá que provar que ele é o espião.

A visita das crianças aconteceu porque Casey estava tendo dificuldades para cuidar dos filhos de Heather, que vão ficar com ele por mais 15 meses, já que a irresponsável mãe das crianças viu sua amiga morrer diante das consequências do acidente de carro e fechou um acordo para evitar ficar ainda mais tempo presa. Sem nenhum talento para lidar com crianças, ainda mais com o insuportável do filho mais velho, Casey pediu ajuda de seus amigos bombeiros e de Dawson, que sabe muito bem lidar com os pequenos e deve ajudá-lo nesta fase. Uma notícia inconveniente também para Dawson que está tentando fugir de Casey e ter uma vida amorosa fora do batalhão, por isso deu uma chance para o rapaz que conheceu no bar,  mas no final era um canalha que roubou o pouco dinheiro que eles ganham no cada vez mais falido bar. Já sua parceria de ambulância, Shay pode ser ruim em descobrir se uma mulher é lésbica ou não, mas tem um imã incrível para atrair atenção das mulheres mais bonitas.

Mouch continuou com seu plano de candidatar-se a presidente do sindicato e agora terá ajuda de Hermann nesta difícil missão, o experiente bombeiro aprendeu que é bem diferente falar o que pensa na frente de um amigo do que para um grupo de estranhos que não estão dando atenção nenhuma para ele. Com o auxílio do sempre animado Hermann tenho certeza que Mouch que irá ainda se recuperar e quem sabe até ganhar a eleição.

tres_e_meio

Deixe um comentário