Deixe um comentário

Hawaii Five-0 – 4×02 – A’ale Ma’a Wau ((Fish Out of Water)

Captura de tela 2013-10-05 às 11.52.26

A boa notícia logo de cara é que McGarrett e Wo Fat não são irmãos, tudo foi apenas mais uma pegadinha dos roteiristas para deixar os fãs assustados. McGarrett ainda precisa entender o porquê de Doris ter conversado com Fat, algo que Danny acredita que seja apenas uma proteção maternal, mas claro que Doris esconde algum motivo secreto para esta ligação de sua mãe com Fat. Espero que os roteiristas não fiquem a temporada inteira enrolado para desvendar este mistério como na temporada passada, está na hora de avançar um pouco nesta história, mesmo porque Wo Fat não deve voltar a ilha tão cedo.

McGarrett pode ser um excelente policial, porém precisa aprender muito a ainda sobre mulheres e que não existe nenhuma amizade masculina que se segure quando se trata de uma garota especial, ainda mais uma como Cat. McGarrett foi inocente de acreditar no papo de Billy de que queria apenas Cat na sua equipe, sem segundas intenções e queria ajuda dele para convencê-la a aceitar a proposta. Danny, que não teve nem o prazer de dirigir o seu novo carro, colocou um pouco de bom senso nele ao explicar que tudo isso era uma jogada de Billy para pegar, a linda, inteligente e sexy Cat.

McGarrett, que não perder no beisebol, não consegue deixar de ser o santo e no final convenceu Cat a deixar a marinha e aceitar a proposta de Billy, porque acredita que nada iria atrapalhar o relacionamento deles. Apesar do beijo para comemorar o amor deles, vejo uma futura crise entre os dois. Com Kono fora da equipe, nem que seja temporariamente, seria mais inteligente McGarett chamar Kat para trabalhar com eles do que entregá-la assim tão facilmente para Billy.

No caso da semana, a equipe teve que enfrentar um clássico cowboy que veio para o Havaí em busca de sua filha que tinha desaparecido, para achá-la usou seus próprios métodos. O caso em sim foi bem clichê, envolvendo um garoto que foi fazer uma entrega de dinheiro para uns amigos e usou a filha do policial cowboy para não chamar atenção, como sempre acabou se envolvendo, e a filha do policial, e algo bem mais perigoso, e por pouco a garota não acabou sendo vendida para outro país. O que valeu neste arco foi o contraponto de um clássico cowboy, com botas e um revólver Colt trabalhando ao lado de Steve e Danny com suas armas e equipamento de última geração, como a nova mesa de Chin. No final conseguiram achar a garota e e entregá-la para o cowboy que voltou para o velho oeste.

Bem longe do Havaí, Kono e Adam tiveram que fugir da Yakuza que descobriram aonde eles estavam, como já tinha sido explicado no episódio anterior. Nada é complicado para Kono, que derrubou sozinha e com facilidade três homens armados. Adam queria proteger Kono e mandá-la sozinha para outro lugar, algo inaceitável para a durona policial que decidiu que a única maneira de sair desta situação seria contra-atacar. Kono e Adam agora vão partir para o ataque contra a Yakuza e derrubá-la antes que ela faça isso com eles, espero que essa trama seja mais desenvolvida e que em algum momento o restante da equipe tenha que ajudar Kono.

tres

Deixe um comentário