Deixe um comentário

Notícias da Semana – 21 a 27/09

Cinema

Tragédias no primeiro trailer de Need for Speed

Need for Speed, adaptação para o cinema do popular game de corridas, ganhou o seu primeiro e dramático trailer nesta semana. Ok, é um filme baseado em uma franquia de jogo de corrida por tanto não era nada difícil adaptá-la para a telona e os fãs realmente não querem mais do que ver carros potentes correndo por ruas e só. O trailer paca pelo seu exagerado arco dramático onde Aaron Paul (Breaking Bad) vive um piloto de corridas ilegais dono de uma garagem de modificação de carros de luxo que é preso depois que seu melhor amigo morre em um racha. Após sair da cadeia, ele parte em busca de vingança. O texto narrado pelo protagonista é uma chatice pura e o melhor é assistir o vídeo sem som e ver somente as cenas de carro que realmente parece animadoras e seguindo o estilo da franquia dos games. O pessoal deste projeto precisa entender e assistir mais filmes como Velozes e Furiosos para ver o que realmente o público que gosta deste gênero quer ver no filme. Need for Speed estreia em 7 de fevereiro de 2014.

Primeiras imagens de Jim Carrey e Jeff Daniels em Débi & Loide 2

A continuação de Débi & Loide 2 finalmente começou a ser rodada e já foram divulgadas as primeiras imagens de bastidores que mostram os atores Jim Carrey e Jeff Daniels caracterizados como, respectivamente, Lloyd e Harry. Foram anos esperando para ver este filme sair do papel e finalmente isso irá acontecer! Quem assistiu ao primeiro filme com certeza abriu um sorriso no rosto só de ver as imagens dos personagens principais com suas marcantes caracterizações. Carrey e Daniels evoluíram muito como atores nestes anos, assim como os irmãos e diretores Peter e Bobby Farrely, o que na minha opinião é garantia de que este filme dará muito certo. Falta ao humor atual o estilo de comédia nonsense dos Farrely.

TV

Fox encomenda série sobre o comissário Gordon de Batman

Assim como está acontecendo no cinema, a televisão deve viver uma fase de muitas séries estreladas ou no universo de heróis do universo da DC e da Marvel. A Fox essa semana encomendou Gotham, que irá contar a história da juventude do Comissário Gordon quando era ainda um policial e contará com participações de famosos vilões do universo do Batman, que não aparecerá na trama. A ideia é relativamente boa, será interessante ver clássicos vilões do Batman na telinha, o problema é imaginar uma produção passada neste mundo sem o Homem-Morcego, isso é o meu maior medo desta história que pode sem o herói se desvincular demais do enredo que será baseada, o universo do Batman nos quadrinhos e no cinema.  Gordon é um ótimo personagem, ainda mais se contratarem um intérprete de primeiro escalão e que faça uma interpretação pelo menos perto do que Gary Oldman fez na última trilogia do Homem-Morcego, o que não é uma tarefa nada fácil.

Música

CPM 22 lança primeiro clipe de álbum acústico, “Perdas”

Hoje vou falar um pouco do CPM 22, sou da geração que viu a banda deixar o undeground e torna-se uma das principais bandas do rock brasileiro. O tempo passou a banda deixou de ser tão popular e foi substituída por outras bandas do gênero hardcore melódico e também o estilo de música não é mais tão popular como foi na década passada. O que não quer dizer que a banda não tenha seus seguidores, pelo contrário a banda tem uma legião de fãs que acompanham fielmente. A banda passou por muitas mudanças na formação e até tentou uma sonoridade diferente e mais para o ska em seu último, e fraco, álbum “Depois de um Longo Inverno”. O grupo tenta voltar ao mainstream, algo não muito necessário, com uma parceria com a XYZ e a gravadora Universal, e vão lançar em outubro um álbum acústico que terá duas músicas inéditas, a primeira divulgada é a ótima “Perdas”. O que importa é que a canção lembra em sua sonoridade e principalmente letra o auge da banda quando lançou seu primeiro álbum por uma grande gravadora. Espero que a canção torne-se um novo hit do grupo e que assim a banda volte em um futuro trabalho a seu clássico estilo que ajudou a deixar sua marca no rock nacional.

 

Deixe um comentário