Deixe um comentário

Switched At Birth – 2×16 – The Physical Impossibility of Death in the Mind of Someone Living

img_12218_switched-at-birth-s2-e16-the-physical-impossibility-of-death-in-the-mind-of-someone-living

Mesmo após um sonho que deveria ser uma epifania John continuou com seu comportamento de dono da verdade e que tem controle sobre tudo, concordo que todos estavam o sufocando e o protegendo um pouco demais, mais como disse muito bem Kathryn em seu desabafo, todos não querem que ele sustente a família e pareça ser forte o tempo todo e sim esteja ao lado deles. A opção de mentir para a imprensa e seus eleitores sobre o que realmente tinha acontecido com ele foi uma decisão claramente errada e o novo “vilão” Chip o provocando já meio que sabendo que o seu senador rival estava mentindo. John foi rude tanto com Daphne como Kathryn, mas em um momento quase único de cair na real voltou atrás e viu que precisava mudar seu comportamento ou sua vida seria mais curta. Mesmo odiando tofu da Daphne e não gostando de parecer doente, John terá que mudar sua vida a partir de agora nada será como antes e precisa pensar diferente e ser uma pessoa mais calma. John tentando ser justo e dar valor para todos acabou agradecendo Toby pela sua ajuda e falando o quanto não saberia o que fazer sem ajuda dele no lava a jato e insistindo para ele não desistir do cargo, já que o próprio jovem percebeu que Travis merecia mais a função do que ele. Toby começa a repensar sobre suas decisões e sobre seu futuro até deixando aberta a possibilidade de ir para a faculdade. Toby é o posto de seu pai, um jovem muito indeciso que não consegue decidir o que quer da vida.

A doença de John acabou intervindo no começo do relacionamento entre Daphne e Jace que ficaram mais uma vez neste vai e vem que já está começando a ficar chato, não gostei nada da postura dele ciumento ao ver que Daphne estava dando mais espaço para o pai dela do que para ele. Se este relacionamento vai certo ou não, eu já não sei, mas sei que nesta segunda parte desta temporada Daphne está ficando cada vez mais apagada na trama e suas histórias não estão sendo nada boas. O oposto acontece com Bay que nesta temporada está amadurecendo muito e agora diria que tornando-se uma quase adulta e mais responsável, mostrando até o lado mais sensível ao ficar com ciúmes de Ty com a enfermeira do exército chamada Aida. Apesar dele ter explicado que foi só algo rápido e nada sério, o olhar feio que Aida deu para Bay dá a deixa para que as duas vão ter alguns problemas por causa de Ty. Bom a maneira que foi abordado a questão da virgindade de Bay que pediu conselhos sobre o ato para Daphne e depois ficando receosa de não ser experiente o bastante para Ty. A conclusão deste enredo foi feita de maneira leve com Ty e Bay tentando ter a primeira noite deles, com alguns tropeços e Bay falando demais, mas no final eles concluíram o ato. Vamos ver como será o desenrolar do romance deles e como todos os seus familiares vão reagir ao saber da novidade, afinal não duvido nada que Kathryn e ocasionalmente John fiquem sabendo do ato.

Se Regina soube fazer um belo discurso para Bay não ligar para as diferenças entre ela e Ty e lutar pelo seu amor, o mesmo não pode ser dito sobre ela aprender com seus erros envolvendo Angelo. Regina começa a ter uma nova e forte recaída por Angelo que com suas declarações de amor por ela, parece mais centrado e disposto a formar uma família da forma correta e se estabelecer com a história do novo restaurante, porém Angelo ainda tem a história de sua filha perdida e isso pode afastar os dois novamente. Divertidas as cenas de Regina com ciúmes de sua chefe com Angelo e depois inventando para ela que ele é casado.

3star

Deixe um comentário