Deixe um comentário

Anger Management – 2×23 –Charlie and The Secret Gigolo

Captura de tela 2013-06-12 às 16.10.03

O relacionamento de Jen com Sean trouxe novos problemas para Charlie que além de ver seu dinheiro da pensão sendo usado pelo folgado teve que pagar a fiança dele e ter também ele como um dos seus pacientes depois que ele bateu em um cara que tinha assediado Jen. Como já tinha acontecido no episódio anterior Charlie Sheen e Brian Austin Green mostraram que se dão muito bem em cena e renderam momentos que salvaram o episódio da mesmice.

Gostei da maneira que introduziram Sean no grupo tirando um pouco esta trama de sua rotina, com Lacey toda empolgada com o novo integrante e não perdendo tempo e já dando em cima dele. Como foi dito no episódio que Sean terá que fazer terapia espero que ele apareça mais vezes ao grupo. A novidade foi que Charlie acabou descobrindo que Sean sempre tirou dinheiro das mulheres desde quando era jovem e trabalhvaa como acompanhante/prostituto/gigolô, só que o terapeuta ficou preso no acordo de confidencialidade e não poderia contar para Jen sobre o passado do seu namorado. Charlie desta vez não foi pedir ajuda para o grupo de terapia no presídio e sim para Kate que tentou fazer ele perceber que seria errado contar para Jen a verdade. Já os dois continuam seu estudo sobre sexo literalmente vendo um casal fazendo o ato, impossível não rir da imitação de Selma Blair de um daqueles bonecos de postos ou lojas de automóveis que fica balançado o braço com o vento.

O truque de Charlie de tentar fazer Jen descobrir sobre Sean através de um jogo de perguntas nunca daria certo já que a sua ex-esposa é burra demais para perceber algo nas entrelinhas, mas foi o bastante para Sean ficar bravo e ameaçar Charlie que perdeu de vez a paciência e os dois acabaram brigando e sendo presos. Sean deu uma de bom moço pediu desculpas para Charlie, assumiu que não está com Jen pelo dinheiro e ainda livrou ele da prisão, quem sabe agora os dois começam a se entender. Espero mesmo que Brian Austin Green retorne neste dois episódios que faltam da temporada.

Melhor notícia é que a trama do pacientes voltou a ser sobre Ed ir morar com Patrick, os dois personagens tem uma ótima química e toda vez que estão juntos rende boas piadas. Ed e seus ótimos apelidos para Patrick, continua rabugento reclamando desta vez de insônia porque o Patrick não tem televisão e quem diria que os dois encontraram algo em comum, ambos gostam de falar mal dos seus ex-companheiros. Patrick tentou dar uma de intelectual dizendo que prefere ler do que ter uma televisão, o que rendeu uma piada engraçada demais de Lacey achar que Voltaire era o limpador de piscina do reality Real Housewives, vai ser burra assim em outra série! No final Patrick comprou uma televisão para Ed que estava já se acostumando a viver sem o aparelho, porém o feitiço virou contra o feiticeiro e agora Patrick voltou a ficar viciado em televisão, especialmente em programas sobre moda, o que vai irritar ainda mais Ed.

P.S. Sam e o vizinho tiveram uma minúscula participação, porém foi engraçado até ela tirando um sarro da cara dele.

P.S. 1: Sem graça alguma e utilidade a cena do Charlie transando com a garota do suporte, piada mais que clichê.

P.S. 2: A série novamente terá mais um episódio essa semana, exatamente na quinta-feira, por isso comentarei na próxima semana.

3star

Deixe um comentário