Deixe um comentário

The Office – 9×21 – Paper Airplane

The Office - Season 9

Uma competição de aviões de papéis, um novo ator e o retorno de um clássico casal, foi com estes três elementos que The Office voltou e entra agora nos últimos episódios da história da série. Não adianta esperar o humor de primeiro nível que a série tinha até sua metade, mas pelo menos nesta semana tivemos um episódio bem melhor e verdadeiramente engraçado, além do fim um novela que estava ficando insuportável.

Nunca fui de Andy, porém neste episódio Ed Helms estava em sua melhor forma e muito engraçado. Andy continuou cismando que agora precisa começar uma carreira como ator e teve sua primeira oportunidade em um vídeo sobre proteção em uma empresa química. Andy fez rir logo com a cena em que fala que para pensar em chorar iria lembrar da história do Carlos com o senador, depois pareceu uma criança ao chegar no local da gravação e feliz por ver o cara da claquete (!) e caiu no golpe da agente dele (Roseanne Barr) de que ela fazia questão que seus clientes tivessem uma cadeira no set. Como esperado a atuação de Andy foi lamentável, primeiro com o sorriso exagerado e depois com o seu maior medo, citado no começo do episódio de ter algo colocado em seu olho, nem que seja água!  Ri demais com ele chorando e depois falando que nunca tinha colocado colírio nos olhos e aceitando até ficar pelado para não fazer a cena com água nos olhos. Quem diria que no final o Darryl , muito porque queria ir embora, conseguiu convencer Andy a fazer cena e no final fez da forma mais engraçada possível, gritando e entrando em pânico com a água nos olhos e com o Darryl empurrando ele.

Já no escritório o grande tema foi a competição de aviões de papéis patrocinada por uma das empresas fornecedoras e que daria 2 mil dólares para o ganhador, o que claro fez com que todos quisessem participar do campeonato que teve momentos divertidos. Pam jogando o avião no olho do Toby, Kevin comprando um avião de papel na internet e depois de fazer milhares não sabia qual escolher, sendo que todos eram horríveis e não voavam. A única parte que não goste foi da Kelly com a rivalidade com o Clark, como essa personagem pode ser tão sem graça mesmo com uma boa história, como sempre foi exagerada demais.

A competição acabou sendo decidida entre Dwight e Angela, que agora depois de levar um fora do senador vive uma vida horrível e sem dinheiro, foi a engraçada a cena da criança sendo atacada pelos gatos. Dwight e Angela vão ficar juntos no final isso é quase certo, até lá vamos ter mais desta confusa relação, com Dwight se fazendo de difícil depois dela dar um fora nele e assumindo seu romance com Esther, já Angela finge que não liga para ele. Essa parte foi bem chatinha e foi salva pelas piadas envolvendo a competição.

A melhor notícia do episódio foi que parece que finalmente acabou a chata novela dos problemas entre Pam e Jim, os dois foram na terapia de casal e estavam tentando seguir os conselhos aprendidos lá, como dar mais valor pelo que o outro faz e não esconder o que sente. Bastou o novo emprego de Jim voltar a tona para que o casal começasse uma nova crise, fiquei até com dó do Jim indo embora e Pam sendo muito fria com ele. Felizmente os roteiristas resolveram essa história com uma das cenas mais fofas do casal, Pam olha e vê que Jim esqueceu um guarda-chuva e vai atrás dele, ao mesmo tempo é mostrado uma cena do casamento deles (com direito a Steve Carell) e o padre falando que o amor nunca falha. Foi fofo demais Jim indo dar um abraço sincero na Pam que inicialmente ficou receosa, porém depois responde o gesto e depois os dois se beijaram e disseram te amo, que momento bom! Fico feliz que os roteiristas finalmente acabaram com esse enredo que nunca funcionou já que uma das principais qualidades da série sempre foi o amor de Pam e Jim.

3star

Deixe um comentário