Deixe um comentário

Two and Half Men – 10×21 – Another Night With Neil Diamond

tn-500_103150_wb_0464b

A interminável temporada de Two and Half Men retorna com mais um episódio bem mediano, mas perto da rotina de histórias ruins este conseguiu se destacar por ser um pouco mais engraçado. A cada semana a série tem menores momentos realmente capazes de fazer o público rir e com piadas novas, por isso prefiro agora fazer reviews mais curtos e diretos sobre essa série.

Lyndsey finalmente acordou para a realidade e percebeu que era um absurdo a relação dela com Alan e decidiu terminá-la, o que Walden não queria que acontecesse afinal o folgado morador da sua casa iria sobrar para ele mais uma vez. Falando no Walden achei um enorme furo dos roteiristas de não falarem nada de ele ter dado um beijo em Tammy no último episódio.

A cena do rompimento de Lyndsey com Alan foi engraçada na medida certa e com ele agindo com um comportamento bipolar e tentando evitar o fim do relacionamento. Como previsto por Walden, Alan veio literalmente chorar no ombro dele e dizendo que Walden era tudo que ele tinha vida, o que fez o bilionário começar a chorar. O que seria de THM sem Bertha? Que fez as melhores piadas da série, primeiro achando que Walden queria transar com ela e depois tentando consolar o coitado do Alan.

Alan agiu como o mesmo maluco de sempre, primeiro achando que era mais uma briga boba com Lyndsey e depois de descobrir que existe outro homem na vida dela, chegou até rasgar dinheiro e depois começou uma série de acidentes. Alan decidiu ter um comportamento estilo Rose (saudades da personagem) e espionar a vida de Lyndsey, sendo seguido por Walden, e por Herb que já espionava ela por pura loucura, pior do que isso foi ele dizendo que Walden era realmente lindo e que gostaria de ver ele em mármore, alerta de psicopata!  Querendo ver Nick, o novo namorado de Lyndsey, Alan continuou sua série de acidentes, desta vez caindo de uma árvore, clássica atitude deste atrapalhado personagem.

O comportamento de Alan em relação a Lyndsey chegou ao ponto dela ter que pedir ajuda para Walden para que o seu morador parasse de mandar fotos nojentas dele pelado em lugares da casa dele, como na mesa de cozinha. Walden, que funciona muito melhor como coadjuvante, ajudou Alan ao aproximar ele da ex-mulher do Nick, afinal nada melhor do que sexo por vingança para se sentir melhor.

2star

Deixe um comentário