Deixe um comentário

Anger Management – 2×14 – Charlie’s Patients Hook Up

an2

A primeira deixa para um possível envolvimento entre Nolan e Lacey surgiu a alguns episódios atrás e foi uma pouco esquecida até este episódio de Anger Management/Praça é Nossa/Zorra Total.

Pela média de leitura dos reviews de AM acredito que muitas pessoas que lêem o blog assistem a série e ainda queria saber muito o que vocês estão achando dela? Pelo menos eu não consegui dar uma risada se quer neste episódio, um amontoado de piadas clichês dos personagens e agora quem diria piadas sobre maconha.

Lacey é a mesma aproveitadora de sempre e por mais que Charlie tentou mostrar para ela que poderia encontrar um homem melhor em sua vida, decidiu ir para o caminho mais fácil e escolheu o Nolan/Salsicha, afinal ela poderia usar ele facilmente, no caso porque ele tinha um carro e ela perdeu a carteira de motorista depois de perseguir um homem na calçada! Charlie bem que tentou impedir que dois ficassem juntos, usou de como ambos são integrantes do mesmo grupo de terapia poderia atrapalhar o grupo todo, mas Patrick e Ed estavam mais preocupados se com os dois ficando juntos eles iriam embora de vez. Se não fosse essa participação Ed e Patrick poderiam nem ter falado nada no episódio, exceto o primeiro com as mesmas piadas racistas de sempre.

Com incentivo e a insistência de Charlie, Nolan percebeu que estava sendo usado novamente por Lacey e tomou coragem e assumindo que gosta de Lacey de verdade e não pelo bumbum em formato de coração dela. O ápice do clichê foi a piada de Nolan fumar excessivamente maconha, além de ser bem lerdo mesmo sem usar, e essa foi sem graça deixa para Lacey ser presa, pena que ela não pode ser condenada por prisão perpétua por isso e daí iria embora de vez da trama.

Agora a piada e a parte da história mais sem noção foi com o tal GPS no celular da Sam, piada totalmente mal encaixada na trama, sem utilidade alguma, exceto para Sam e Jennifer não ficarem de fora do episódio. Seria bem mais promissor usar o gancho da Sam ter superado o seu TOC e tirado o celular de dentro da privada, mas não, os roteiristas preferiram fazer críticas aos GPS de celulares.

Se existe uma personagem atualmente que merecia ganhar uma série só sua é Kate, talvez o único motivo para assistir Anger Management. Gostei da continuidade da piada inicial dela não quer dormir com Charlie e depois dela chapada ter dormido na casa dele sem perceber e ainda ter que tomar café da manhã, aos poucos Charlie consegue mostrar para Kate que a relação deles não é mais um caso, só espero que essa história um dia ande mais para frente e os roteiristas percebam que a série tem o seu melhor neste casal.

2star

Deixe um comentário