Deixe um comentário

Anger Management – 2×12/13 – Charlie and Lacey Piss Off the Neighborhood /Charlie and Kate Horse Around

Anger-Management-Season-2-Charlie-and-Kate-Horse-Around

Anger Management voltou com dois episódios seguidos, uma decisão do canal FX que pareceu bastante errada já que foram duas histórias fracas na sequência. Talvez a decisão de colocar os dois episódios no mesmo dia de exibição tenha sido por causa do tema principal, já que ambos falaram sobre os problemas internos dos pacientes, além de uma participação maior de Sam.

O primeiro teve como tema mais uma vez o comportamento exagerado e briguento de Lacey que desta vez arranjou confusão com um vizinho mala de Charlie que ao descobrir sobre o grupo de terapia na casa dele, decidiu fazer uma petição para que as reuniões dos pacientes acontecessem em outro lugar já que eles poderiam colocar em risco a vizinhança. Toda a trama da vizinhança foi bastante forçada e sem graça, o único momento desta parte que foi um pouco, bem pouco, engraçado foi com o grupo se misturando com os vizinhos de Charlie e tentando fingirem ser normais. Lacey boazinha, Ed menos preconceituoso, Nolan burro como uma porta e Patrick com piadas sobre roupas, foram as mesmas piadas de sempre que pelo menos desta vez funcionaram melhor.

O episódio teve um momento dramático com a garagem do vizinho pichada com a palavra “desgramado” e claro que a culpa caiu sobre Lacey, que quase saiu do grupo depois de ser injustamente culpada, mas no final ela acabou voltando mesmo tendo recebido alta de Charlie. O mais ridículo da história foi que o culpado pela pichação foi na verdade Donovan, piada que realmente não funcionou e pareceu mais uma desculpa para introduzirem o personagem na trama.

Quem salvou este episódio e o seguinte foi o trio formado por Sam, Jen e claro a única engraçada da série Kate. No primeiro episódio, as três mulheres contracenaram com a história do baile de formatura da Sam e de comprar o vestido para a jovem, que rendeu momentos engraçados principalmente porque Jen e Kate funcionam muito bem juntas.

O segundo episódio novamente teve como tema principal as brigas entre os membros do grupo e Charlie acreditava que a terapia com o cavalo chamado Butterscotch, o preferido da Sam, poderia reunir o grupo. Este episódio foi ainda mais sem graça já que novamente tivemos as mesmas piadas de sempre sobre as personalidades caricatas dos pacientes, que prefiro sinceramente não perder tempo falando.

Novamente o episódio teve alguns momentos bons, graças à Jen e Sam que ficou interessada no tratador de cavalo e causando assim preocupação em sua mãe, a jovem aos poucos deixa de ter somente piadas sobre seu problema com TOC e sim sobre ser uma adolescente. Quem também ajudou a elevar um pouco o nível do episódio foi Kate que mais uma vez teve um comportamento errado em relação as ideias de Charlie e no final teve que assumir novamente que estava errada, o que acabou custando a vida do cavalo Butterscotch e quem diria que a morte do cavalo acabaria reunindo o grupo.

Realmente a cada episódio com a qualidade das piadas ficando cada vez mais sem graça fico ainda mais em duvida se irei continuar assistir a série por mais uma temporada.

 2star

Deixe um comentário