Deixe um comentário

Veep – 2×01 – Midterms

627

Selina voltou ainda mais incompetente para o seu importante de vice-presidente, o que é ótimo já que Veep estreou seu segundo ano mantendo o mesmo ótimo nível de humor da sua temporada de estreia.

 

Selina tentou sem muito sucesso ter uma participação maior ajudando nas campanhas dos candidatos a governadores de seu partido. O episódio já começou hilário com ela contando a mesma história em cada comício e achando que estava fazendo o maior sucesso. Selina acreditava que isso era a desculpa para o Presidente dar para ela mais espaço e um cargo mais importante, além de um vibrador cartier! Quase chorei de rir com esta frase!

 

Só que Selina descobriu que as eleições foram péssimas para o seu partido e ainda viu o retorno do seu inimigo Kent Davidson, estrategista e queridinho do presidente, que tinha uma sala perto do quadro do Wolverine gordo, outra tirada genial do episódio. Selina odeia Kent o considera a camisinha entre ela e o presidente, incrível como Selina tem a capacidade de falar frases absurdas e sem noção alguma.

 

Selina exigia que Kent a ajudasse a conseguir um cargo maior com o Presidente, que continua a ignorando e claro que para conseguir isso pediu ajuda de seus assistentes, já que ela não consegue fazer nada por conta própria sem estragar tudo. A coitada da Amy ficou trabalhando mesmo achando que seu pai tinha sofrido um derrame, afinal Selina não podia ficar sem ela, e quando foi ver o pai descobriu que sua irmã tinha exagerado a situação. O melhor desta parte foi a irmã de Amy falando que ela só trabalha para a vice-presidente e não para o Google.

 

Enquanto Mike tentava vender seu barco,  Dan lidava com um governador mala que não aceitava a derrota e punha a culpa disso nele. Já Gary, que agora namora uma moça chamada Dana, tentava encontrar o batom que Selina acreditava ser perfeito para ela. Como sempre Gary rendeu momentos bem engraçados desta vez com o aguardado batom que acabou parando parte no olho de Kent e a outra parte no chão da sala oval do presidente dos EUA, momento mais hilário de todo o episódio.

 

Graças à ajuda da equipe de Jonah, sim até o gigante atrapalhado tem uma equipe dele de nerds, Selina descobriu que sua campanha ajudou em 0,9 os resultados, número pífio que para a vice-presidente acabou garantindo para ela um cargo importante na política estrangeira, piada perfeita já que os EUA vivem com problemas sério nesta parte. Se não bastasse isso, Selena teve que fazer os chatos programa matutinos sem dormir, como já virou tradição na série tivemos momentos engraçados até o final dos créditos, desta vez com a Veep fazendo as entrevistas, com um cabelo ridículo, e falando um monte de besteiras.

 

Veep fez uma excelente estreia de temporada mantendo o ótimo humor sarcástico sobre política e sobre sua protagonista.

 

4star

 

Deixe um comentário