Deixe um comentário

The Office – 9×18 – Promos

The Office - Season 9

Chegando perto de seu final, The Office começa a intensificar a história do documentário pronto e prestes a ser lançado. Dificilmente essa temporada terá um episódio ótimo como nas temporadas anteriores, mas pelo menos essa semana tivemos uma história com alguns momentos bem engraçados.

A melhor piada e momento do episódio foi a cena inicial com Phyllis escutando o áudio book do livro 50 Tons de Cinza e ficando bastante “empolgada” no escritório, o que chocou a todos. Dwight com seu jeito rude de ser, não aceitou isso e jogou um balde de água na cabeça da Phyllis e depois em Andy que também decidiu escutar o áudio do livro erótico, melhor piada do episódio!

O resto da trama foi totalmente centralizada nas consequências da divulgação dos primeiros vídeos promocionais do documentário e como só agora os funcionários perceberam que estavam sendo gravados o tempo todo, mesmo quando achavam que estavam escondidos, o que causou uma revolta geral. A situação ficou ainda pior após a divulgação do promo para o mercado dinamarquês que chamava cada um com os piores adjetivos possíveis.

Oscar e Angela ficaram obviamente preocupados com as cenas envolvendo o senador, tanto ela traindo ele com Dwight e Oscar beijando o senador, até os dois que não costuma ser engraçados mais estavam bem neste episódio. Stanley ficou preocupado com sua mulher descobrir duas amantes e o mais engraçado foi o bobo do Kevin descobrindo só agora que estavam gravando um documentário, e achava que eles eram uma espécie de zoológico humano! eBoas piadas que mostram que o elenco poderia render muito mais se os roteiristas soubessem ainda como criarem cenas realmente engraçadas para eles.

A melhor reação acabou sendo de Andy que estava mais preocupado com os comentários sobre o vídeo promocional, feliz com os elogios e revoltado com os xingamentos, incluindo de o chamarem de gay! Andy voltou a ser engraçado neste episódio e ri muito com os ataques de nervos que ele tinha a cada comentário e no final ainda fez um vídeo para mostrar como ele era bom. A cartada de mestre nesta parte foi que a responsável pelos comentários era ninguém menos que Nellie, finalmente essa personagem serviu para algo nesta temporada.

O episódio deixou novamente evidente o motivo da NBC ter recusado fazer uma série derivada com Dwight e a sua história na fazenda, novamente tivemos a participação da Esther e sua família caipira, que conseguiu ser ainda menos engraçada do que o episódio anterior. Toda essa parte do episódio poderia ter sido descartada e não serviu para nada, a ideia insistente de colocar Dwight junto com Clark, essa dupla não funciona.

A pior parte do episódio, como já vem acontece há tempos, foi envolvendo Pam e Jim, vendo o vídeo promocional do documentário também fiquei com a sensação de que eles eram um casal tão fofo e agora ficaram tão chatos. Novamente inventaram uma desculpa para aproximarem Pam com o Brian, e não serviu para nada, só para criar uma falsa tensão de que ela pode trocar ele por Jim, o que nunca irá acontecer. Já Jim teve que lidar com um excêntrico jogador de baseball, outro momento sem graça alguma. Pelo menos Pam no final parece ter entendido que ela precisa ficar ao lado de Jim e foi fofa ao dizer que poderia encher um DVD inteiro só com os bons momentos deles durante a gravação do documentário.

3star

Deixe um comentário