Deixe um comentário

Chicago Fire – 1×20 – Ambitions

Chicago-Fire-Ambition

Realmente a coisa pegou fogo para o lado do Severide, um pouco de humor para começar a falar de mais um ótimo episódio de Chicago Fire.

A rixa entre Severide e Casey ganhou um novo capítulo, agora ambos disputam a atenção de Mills, que acabou virando o queridinho do tenente do esquadrão que quer o cadete trabalhando ao seu lado, o que claro causou um grande ciúmes em Casey que tem outros problemas pessoais com Mills. Severide se meteu em uma enrascada sem saber duas vezes, primeiro com a história de ser o doador para o filho de Shay, apesar dos dois ficarem de bem depois de mais uma briga, não acredito que o entrevenho entre os dois aconteceu só por causa dos hormônios da paramédica (engraçada demais neste episódio) e sim porque talvez ela comece a pensar que Severide não seja uma boa opção, principalmente agora que ele está sendo acusado de assédio sexual! Severide caiu como um pato no papo da Tara, afinal o tenente não desperdiça um rabo de saia e a paramédica foi com tudo para cima dele, mas a história teve uma virada inesperada. Está na cara que como Dawson disse para o seu superior que Tara não estava preparada para ser uma paramédica e como ela tinha perdido o emprego, Tara decidiu fazer alguma coisa para não sair totalmente perdendo na história e claro sobrou para o Severide, que com sua conhecida má fama com as mulheres dificilmente sairá ileso.

Além de trazer problemas para Severide, Dawnson foi a principal culpada em piorar o já tenso clima entre Casey e Mills. O bombeiro parece realmente estar sentindo algo pela paramédica e muito por isso acabou pegando pesado com Mills, ao ver o cadete se aliando demais para o lado de Severide e seu esquadrão. Casey está decepcionando muito nas últimas semanas, deixando de ser aquele bom rapaz, mesmo assim ainda foi maduro ao defender Mills para os outros bombeiros e quando disse para o cadete que não quis entrar para o esquadrão porque a insígnia não vale nada no final e sim salvar vidas.

Dawson piorou a situação ainda mais entre os dois ao não colocar de vez uma barreira entre ela e Casey, deixando bombeiro com a certeza de que ainda tem chance com ela e ainda mentiu para Mills sobre estar com o bombeiro comprando a porta. Como diz aquele velho ditado, mentira tem perna curta e Mills rapidamente descobriu a verdade sobre a história, a relação dos dois poderia até entrar em crise, só que também no final do episódio tivemos uma outra surpresa. Enquanto Casey falava que estava feliz por Dawnson e Mills (sei, sei), tivemos a surpresa do retorno de Halie, que voltou ainda mais bonita depois de sua passagem pela América do Sul. Agora o triângulo amoroso virou um quarteto e essa parte da história tende ficar ainda mais animada com o fim da temporada.

Outra importante parte da história que ficou meio apagado no meio de tantas reviravoltas foi a morte do homem que iria ajudar a acusar Voight, não acredito muito nessa história que ele continuará preso e não me assustarei se ele for solto.

A notícia ruim é que Chicago Fire terá outra pausa e só retornará com um episódio inédito no dia 24 de abril.

3star

Deixe um comentário