Deixe um comentário

The New Normal – 1×19 – Blood, Sweat and Fears

Captura de tela 2013-03-22 às 15.21.34

The Normal chega no seu antepenúltimo episódio sem aquele ar de novidade e começando a ficar uma série clichê de si mesma, tivemos novamente um episódio bem mais ou menos, com poucos momentos realmente bons, e quando tivemos foram com personagens coadjuvantes. O texto cada vez mais parece exagerar nos momentos fofos, dramáticos e as chatas lições de morais, cortando espaço das excelentes piadas que a série tinha no começo. Como por exemplo as piadas pesadas sobre pessoas famosas estão cada vez menores, pelo menos neste episódio tivemos duas hilárias, envolvendo Nick Minaj e a melhor de todos sobre como melhorar a imagem de Chris Brown.

Com a proximidade do parto chegando, Bryan e David novamente começaram a discutir as responsabilidades de cada um, desta vez foi como Bryan deixava totalmente a parte médica nas mãos de David e não ligava para esse assunto, mas o médico cansou desta situação e colocou nas mãos do seu marido decidir os próximos passos. Essa foi uma desculpa, para David, sempre pensando fora do comum, para levantar a hipótese de Goldie ter a criança de forma natural e sem ajuda de remédios e etc, tema que é muito discutido atualmente. Toda essa parte da trama foi bem sem graça, exceto até a hora do desmaio de Bryan ao ver um vídeo do parto, claro que rolou aquela piadinha clichê de um homem gay horrorizado ao ver uma vagina.

O obstetra abriu os olhos de Bryan sobre a possibilidade dele não estar preparado para acompanhar o parto e podendo até atrapalhar o nascimento do seu filho. Diga-se de passagem as duas melhores piadas envolveram o obstreta, a primeira quando examinava a Goldie e depois derrubando os aparelhos médicos no chão, sem falar nele chamado o Bryan de madame! Por isso que fiquei muito preocupado sobre a série, a única hora que ri foi com um personagem secundário na história.

A história toda de Bryan querer ou não superar seu medo para participar do parto foi bem chatinha e com uma lição de moral mais que sem graça, pena que a série fique perdendo tanto tempo para chegar ao óbvio. Toda a cena do parto no meio da rua em um carro também pareceu novamente que os roteiristas da série querem levantar certas bandeiras e não passarem duas visões de um assunto deixando o público escolher, como neste caso ficou claro a defesa do parto em um hospital e como é muito mais seguro ter um profissional ao seu lado neste importante momento.

As tramas paralelas foram também bem sem graça, Rocky aprendendo as dificuldades de virar mãe e tentar trabalhar ao mesmo tempo. O que era para ser uma cena engraçada com o delírio de Rocky sobre ser uma mãe ruim, ficou sem graça por terem colocado ela como uma maquiagem horrível fingindo ser sua mãe e pai, piada que já tinha sido feita antes e também não tinha funcionado. Novamente a fofa da Shania não conseguiu ter o seu momento e ficou jogada em piadas ruins e diria até ofensivas sobre cabelo de negros e etc.

Já Goldie começa a pensar na sua vida após o parto e decidiu com ajuda de Bryce, mais uma boa participação de John Stamos, alugar uma loja para começar um negócio de verdade. Este seria um gancho para a personagem continuar aparecendo na série e morando na mesma cidade, isso é se The New Normal for renovada para uma nova temporada, o que parece cada vez mais improvável.

2star

Deixe um comentário