Deixe um comentário

Go On – 1×19 – Go For The Gold Watch

Go On - Season 1

Go On continua tentando melhorar nestes episódios finais da temporada para tentar conquistar um público maior e ganhar uma segunda temporada. Quem acompanha a série desde o primeiro episódio percebeu que os roteiristas estão fazendo mudanças na dinâmica do grupo, tentando criar histórias onde Ryan não seja o grande protagonista e sim divida o tempo de tela com os outros personagens, e percebendo que a chave para a melhora da série está em Mr. K, o melhor personagem.

Ryan ganhou finalmente o prêmio de radialista número 1 de Los Angeles e com isso o tal relógio de ouro que dá nome ao episódio, mesmo assim o radialista não ficou nada feliz, mesmo podendo enfiar a vitória na cara do seu rival, porque ainda  vive na depressão pela falta de Janie. Ri muito com Lauren neste episódio, algo raro, começando com ela não aguentando a vontade de comer carne e enquanto ajudava Ryan se deliciava com a carne, mesmo estando dentro de um banheiro. Sinceramente não gostei nada do papo dela dizer para Ryan fazer algo por outra pessoa que daí iria voltar a se sentir feliz, afina ele perdeu a mulher e está vivendo a tristeza desta fase, ele que merecia ser agradado pelos outros.

Aceitando a ideia de Lauren, Ryan tentou ajudar o depressivo Danny a conquistar Sonya, o grandalhão é muito deprimido e não sabe nada de como paquerar uma mulher, foram engraçadas as piadas dele tratando Sony como uma adolescente e depois vestido como porteiro! Ryan bem que tentou ajudar Danny, só que no final acabou atrapalhando ainda mais, e para surpresa Danny acabou tendo um clima com a cozinheira do Mr. K, e coitadinha da Sonya ficou novamente sozinha, pelo jeito deve voltar a sua loucura por gatos.

Paralelamente tivemos uma história, bem mais engraçada, envolvendo o grupo, principalmente um trio inusitado formado por Anne, Owen e Yolanda, os três tentando desvendar o mistério sobre quem é na verdade Mr. K. O maluco mais engraçado da série mantém sua imagem de homem misterioso, além de trabalhar para NASA, ele também criou um algoritmo para um site de relacionamentos para descobrir através de oito perguntas a compatibilidade de um casal, fórmula que acabou também sendo um dos motivos de muitas risadas do episódio. Os três no final descobriram quase nada sobre o Mr. K, somente que ele cada vez mais prova ser mais louco e estranho do que parece.

O tal algoritmo acabou revelando que Lauren combina somente 20 e pouco por cento com Wyatt, algo que não precisa ser um gênio para perceber, e o mais engraçado foi que o Wyatt combina na verdade 98% com ninguém menos que Fausta, que com certeza, como disse Ryan, toma alguma coisa para viver neste mundo feliz dela.

A surpresa foi que a série deu a primeira pista de um possível e surpreendente novo casal formado por Steve e Lauren, que também segundo o algoritimo combinam bastante! Não esperava mesmo este casal e cada vez mais acreditava que um possível casal na verdade seria Lauren e Ryan. Percebi que realmente os dois combinam, Steve e Lauren poderiam formar um novo e bom casal para a trama, que ajudaria principalmente ela a conquistar o público, já que quase todo mundo não gosta da personagem.

Depois de algumas mudanças na ordem e na data de exibição dos episódios, semana que vem finalmente teremos na semana que vem teremos o episódio que irá reunir Matthew Perry e Courtney Cox, o Chandler e Monica de Friends.

3star

Deixe um comentário