Deixe um comentário

Beauty and the Beast – 1×15 – Any Means Possible

Captura de tela 2013-03-18 às 18.56.47

Beauty and The Beast voltou do seu hiatus com tudo e o crescimento da história e dos personagens é visível, a série melhorou muito e agora está em um novo e bom nível de qualidade, já virou a minha série produzida para o público jovem/adolescente preferida!

A cena com o sonho de Vincent parecia bastante real e até acreditei que fosse uma sequência do primeiro beijo deles, porém foi um terrível pesadelo no qual ele atacava Catherine. Finalmente Vincent revelou o porquê está indo tão devagar na sua relação com Cat, por causa de um romance que quase terminou com a quase morte da companheira dele na época. Cat tentou convencer Vincent de que ela nunca iria odiar ele, “nunca seria capaz de odiar uma parte de mim”, maior declaração que essa impossível. Até o próprio J.T. que inicialmente não gostava da ideia de Vincent e Cat ficarem juntos, agora faz de tudo para os dois finalmente conseguirem ter um “tempo” sozinhos para aproveitarem. Toda a tensão sexual entre Cat e Vincent prevaleceu por todo o episódio e mesmo assim os dois conseguiram mais uma vez formar uma grande parceria na hora séria para descobrir a identidade do terceiro homem na cena da morte do irmão de Joe. As cenas dos dois trabalhando juntos como verdadeiros parceiros deveria virar uma rotina na série, principalmente agora que teremos que aguentar menos cenas com Cat ao lado da chata da Tess.

Aproveito para falar de Tess e de todos os envolvidos na captura do vigilante, Joe realmente não vai deixar quieto a morte de seu irmão e fará de tudo para capturar Vincent/Vigilante, até chamou dois policiais/assassinos, apesar de achar que ambos são presas fáceis para Vincent e não serão capazes de assustá-lo tão facilmente. Joe está perdendo o controle do limite para obter sua vingança, a própria Tess tentou abrir seus olhos, só que agora o chefe terá apoio tanto da sua amante, como Evan (cada vez mais ligado a Muirfield) e principalmente de um novo e o que parece ser importante personagem para a trama.

Achei criativa e bem engraçada a cena de Cat no vestiário e a chegada de Gabe de toalha, momento mico do ano dele. e que foi uma maneira divertida de introduzir o importante personagem. Gabe, o novo assistente do promotor, parece ter um grande segredo, primeiro com essa aproximação bastante forçada com Cat e a história dele também ter perdido a mãe como ela. O que achei bem curioso e levanto até uma hipótese foi a cena da mão dele tremendo e depois o tal Darius aparecer morto, não sei porque na hora comecei a suspeitar de que Gabe tem alguma relação com as experiências da Murfield e por isso também essa pressa em capturar Vincent. Gabe esconde algo muito importante e até levanto agora a hipótese de que ele seja uma das pessoas que foram cobaias para as experiências da Muirfield.

A cena na festa beneficiente foi o ponto alto do episódio, Cat (linda demais) e Vincent tentaram convencer Darius a falar a verdade sobre a morte do irmão do chefe, pena que foi tudo em vão. A única coisa boa da experiência foi Vincent pela primeira vez ter mostrado um controle maior do que o esperado sobre o seu lado fera e não ter matado o criminoso, dando assim a acreditar que ele pode começar a usar seus poderes de uma maneira melhor e menos perigosa para todos ao seu lado, como viria a ser comprovado no final do episódio.

Voltando a Gabe que deu um passo audacioso ao provavelmente matar Darius, somente para poder continuar com o seu plano principal de capturar Vincent, a boa notícia é que Cat acabou também sendo escolhida para participar do grupo responsável por capturar o vigilante e claro ela será a responsável por avisar o seu “namorado” do que pode vir acontecer e fará de tudo para proteger ele.

Felizmente a série está seguindo um percurso direto, sem grandes enrolações, tanto que finalmente tivemos a primeira transa entre Cat e Vincent, safadinhos!

3star

Deixe um comentário