Deixe um comentário

Raising Hope – 3×18 – Arbor Daze

Raising-Hope-Season-3-Episode-18-Arbor-Daze-6

Uma hora tinha que acontecer, Raising Hope teve seu primeiro episódio chatinho nesta temporada, a trama sobre o Dia da Árvore foi muito infantil, uma história boba que estava sonolenta até a segunda parte do episódio, onde Sabrina deu uma pequena animada na trama.

O episódio começou com a família Chance preparando as comemorações para o Dia da Árvore, sim eles celebram a data, não só essa como todos os feriados, e agora planejavam introduzir Hope nesta tradição familiar. Burt e Virginia tiveram essa ideia de celebrar todos os feriados para deixar o então jovem Jimmy feliz e tentar disfarçar a falta de brinquedos e outras que ele não tinha como as outras crianças. Gostei da parte da rotina da família de celebrar cada feriado, com algo relacionando a data e terminando sempre assistindo um episódio de Barrados no Baile, a 90210 original, série que também já fui viciado, por favor leitores não perguntem a minha idade (risos).

O problema começou quando Sabrina descobriu que Burt e Virginia eram os responsáveis por arrancarem as mudas que ela plantava quando criança, algo que ela achava um absurdo, apesar de achar certo isso acontecer no natal (!). Por isso Sabrina decidiu que Hope não participaria da tradição dos Chance, o que claro Jimmy foi obrigado a concordar, afinal é com ela que ele dorme todos os dias. Desta parte em diante o episódio deu uma leve melhorada com Sabrina tendo um sonho com o fantasma do Dia da Árvore que foi interpretado por ninguém menos que Luke Perry, o eterno Dylan de Barrados no Baile. Essa opção de escalar o sumido ator para o papel de fantasma foi a grande sacada do episódio.

O fantasma mostrou para Sabrina o passado que revelou o motivo real dos Chance comemorarem todos os feriados, também fez ela relembrar o quanto foi triste ter uma família que não dava atenção para ela. No presente mostrou o quanto era importante para Jimmy a tradição da sua família e por último no futuro o momento mais engraçado do episódio com Sabrina assustada ao ver como Jimmy e ela ficaram carecas de tanto stress para poder dar tudo que Hope queria, achei ótima a atriz que colocaram como a Hope do futuro, imaginava que ela ficaria desta maneira.

Foi um episódio com um número exagerado de lições de morais que prejudicaram o humor da série que foi bem abaixo da média e com certeza o pior da temporada, mas como o terceiro ano de Raising Hope está sendo tão bom, dá para perdoar um episódio mais fraco.

2star

Deixe um comentário