Deixe um comentário

The Office – 9×16 – Moving On

The Office - Season 9

Semana passada dediquei um bom pedaço do meu review do episódio The Office para criticar o Andy, como sou uma pessoa justa vou ter que voltar um pouco atrás para elogiar o mesmo que estava ótimo nesta semana e por causa dele tivemos um dos melhores episódios da série nesta temporada.

A surpresa inicial foi David não ter demitido Andy somente por causa de um favor antigo, mas assumo que esperava pelo menos alguma consequência, mas nada aconteceu. Andy teve reações mais que absurdas e hilárias por causa do fim do relacionamento com Erin, primeiro com seus engraçados ataques de choro, depois espionando o celular dela e descobrindo que na verdade ela já tinha seguido em frente e estava com Pete. Depois da descoberta do relacionamento de Erin e Pete, o episódio teve só momentos engraçados, arrisco até dizer que o ator Ed Helms fez a sua melhor atuação na série. Andy tentou de qualquer jeito acabar com o relacionamento dos dois, primeiro tentou demitir Pete o que claro não deu certo, mas depois ele deu seu golpe de mestre ao contratar a ex-namorada de Pete e o ex-namorado de Erin, o Gabe. Ri como há muito tempo não ria com The Office com as discussões entre Pete e a sua ex e mais ainda com as declarações absurdas de Gabe para Erin, que realmente formavam um casal muito estranho. A cena dos quatro mais o Andy na sala de reunião foi o ponto alto do episódio, com os dois contando os defeitos de Erin e Pete, melhor ainda foi a cara de prazer de Andy com tudo que estava acontecendo na sua frente.

Tivemos outras tramas paralelas com Dwight e Angela que ajudou ele a tratar da maluca da sua tia, o personagem teve seu momento romântico e surpreendeu ao fazer uma bonita declaração para Angela, que novamente foi contrária a ideia dela ficar com ele por causa do senador. Espero que até o final da série os dois fiquem juntos e o senador acabe assumindo seu caso com o Oscar. Foram engraçadas também as cenas da entrevista de Pam com o chefe que era uma cópia perfeita de Michael Scott, senti que isso foi uma homenagem ao personagem, já que o intérprete do personagem Steve Carrell não quis voltar para  uma última participação. Foi uma decisão bastante lógica dela recusar o emprego já que andaria para trás em sua carreira, pena que essa foi a deixa para mais um capítulo da insuportável novela do relacionamento dela com Jim, os dois realmente não se acertar e estou curioso para saber qual será a solução para os dois resolverem seus problemas, já que acabar com a história do casal seria a pior  opção possível.

tumblr_mi9tss9I6A1qiksflo1_500

O episódio terminou com um rápido gancho com a propaganda do documentário sobre os funcionários da Dunder Mifflin. A propaganda diz que o documentário irá mostrar a vida dos funcionários durante dez anos e estreará em maio. Estou curioso para saber como os roteiristas vão encaixar o fim das gravações e o próprio documentário na história da série.

 3star

Deixe um comentário