Deixe um comentário

Two and Half Men – 10×16 – Advantage: Fat, Flying Baby

Advantage: Fat, Flying Baby

Two and Half Men entrou  na semana de Dia dos Namorados nos EUA, com um episódio com o tema do amor, mas claro que no estilo da série. Não foi um episódio ruim como da semana passada, mas ainda está longe de ser perfeito.

Walden voltou a estrelar o episódio e fomos surpreendidos com o retorno de Kate, que rapidamente conseguiu se dar bem com o seu negócio de roupas. Walden até acreditou que os dois poderiam voltar, mas Kate só queria pagar o que devia para ele, foi engraçado ver Walden amassando o cheque de 100 mil dólares e Alan quase ficando louco com isso. Quem diria que um conselho amoroso vindo de Alan daria certo, Walden no final conseguiu reconquistar Kate, que também perdoou ele rapidamente (até demais). O personagem continua não tendo muito graça, faz rir um pouco ainda graças ao carisma de Ashton Kutcher.

Alan novamente estrelou os melhores momentos do episódio, apesar das piadas serem as mesmas de sempre, sua falta dinheiro e por nunca ir embora da casa dos outros. Pelo menos foi bastante engraçada a história dele fazer a depilação em forma de coração, ri muito com ele olhando e elogiando a depilação de Walden. Como era bem previsível, a ideia da depilação deu errado e ele quase perdeu um escroto, mas no final ele ainda conseguiu se dar bem com Lydnsen, que parece cada vez mais engraçada.

Sei que vou parecer repetitivo, mas novamente as melhores piadas do episódio vieram novamente da Bertha, foram hilárias as cenas dela falando que estava procurando um quiroprático, claro que menos o Alan, e ao flagrar Alan vendo o pênis de Walden e falando que era assim que ele pagava o aluguel.

O melhor e surpreendente momento do episódio foi descobrir que a investidora de Kate era ninguém menos que Rose! Não tem jeito, ela sempre volta, tomara que não tenha sido somente uma participação única.

3star

Deixe um comentário