Deixe um comentário

The New Normal – 1×12 – The Goldie Rush

The-New-Normal-Episode-13-The-Goldie-Rush-2-550x366_thumb[2]

Sinceramente quando comecei assistir The New Normal nunca esperava gostar tanto da série criada por Ryan Murphy (Glee), entrei na onda da polêmica sobre a trama ter um casal gay como protagonistas e ainda que alugam uma barriga de aluguel. Doze episódios depois só posso dizer que não consigo imaginar minha rotina de séries sem essa maravilhosa e leve comédia.

Essa semana o tema principal foi planejamento familiar e como às vezes nossos planos saem diferente do esperado, mas mesmo assim ótimos. Conhecemos desta vez Monty (Matt Bomer, que também é gay na vida real), o ex-namorado de Bryan que é totalmente diferente do David. Enquanto Bryan e David definiriam que queriam ter três filhos no total, eler tentaram arranjar Monty para o engraçado Gary, curioso como este simples personagem faz rir sendo tão natural. O supérfluo ex-namorado ainda tentou roubar Goldie para ser a futura mãe do seu filho.

O casal principal não aceitou este roubo e por um momento esqueceu também que Goldie é um ser humano. A cena dela conversando com Bryan e David sobre o futuro deles foi fofa sem ser clichê demais e dando uma pista de que Goldie deve continuar na vida deles mesmo após o nascimento da criança. Goldie que parece finalmente ter desistido da carreira de advogada e agora quer ser estilista de roupa para crianças e pelo jeito essa ideia pode acabar dando mais certo do que o esperado.

Sinceramente o grande destaque do episódio foi a surpreendente dupla formada Rocky e Jane, as duas são tão diferentes, mesmo com as piadas preconceituosas de Jane, as duas estão acabando se tornando grande amigas. A cena delas como travestis tentando ajudar Shania a aprender a como “ler” suas rivais foi de chorar de rir. O que dizer da fofa Shania, a personagem que traz ingenuidade para a trama é tão graciosa e faz aquele momento “lição de moral” da história ficar leve e divertido. Foi ótimo ver ela dando uma lição para as meninas más da sua escola e se tornando a grande “rainha” da sua escola, só que com um pensamento mais justo e com valores certos.

Como em todos os episódios a série tem várias piadas deliciosas envolvendo a cultura pop, desta vez tivemoz piadas com Al Pacino, Lindsay Lohan e a melhor de todas envolvendo 50 Tons de Cinza. O momento final feliz também foi na medida certa com Morty ficando com Gary, deixando aquela sensação que todo mundo é capaz de criar a sua própria família.

Assim The New Normal acaba cada vez mais marcando mais seu espaço, rompendo barreiras e provando ser um exemplo de uma série moderna e para toda a família, não importando quem sejam seus integrantes.

5star

Deixe um comentário