Deixe um comentário

Amy Adams fala sobre viver Lois Lane em Superman – O Homem de Aço

A atriz Amy Adams (O Vencedor) está atualmente divulgando o novo filme dos Muppets e durante uma entrevista ao site IGN falou sobre viver Lois Lane em Superman – O Homem de Aço.

Adams revelou que apesar de outras atrizes já terem interpretado a personagem, ela preferiu fazer uma atuação baseada em suas próprias ideias. Mesmo assim disse ter respeito pelo trabalho feito pelas outras atrizes tanto no cinema como na televisão.

“Eu venho do teatro, em que o mesmo papel é interpretado diversas vezes por diversas pessoas. Então encaro a atuação dessa forma, do zero. Mas eu tenho muitas referências e respeito pelas pessoas que vieram antes de mim. Existe uma longa história [do Superman] na televisão e no cinema. Definitivamente tenho respeito por todas, então tento pegar o que posso delas, afirmou Adams.

Estão no elenco Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Laurence Fishburne (Perry White), Christopher Meloni (Coronel Hardy) e Harry Lennix (General Swanwick).

O roteiro foi escrito por David Goyer (Batman Begins), baseado em uma ideia sua e do diretor dos filmes do Batman, Christopher Nolan. A direção é de Zack Snyder (Watchmen, Sucker Punch).

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Amy Adams é uma magnífica atriz e acredito que ela foi uma excelente escolha para o papel, mas ainda acho que não custava nada pintar os cabelos dela de preto.

Deixe um comentário