Deixe um comentário

Kristen Stewart fala sobre as mudanças de Bella em Amanhecer

A atriz Kristen Stewart conversou com o site Box Office Magazine sobre as mudanças da personagem Bella em A Saga Crepúsculo Amanhecer. A notícia pode contar segredos para quem não leu o livro.

Stewart disse que neste novo filme existem várias versões diferentes de Bella, a principal e mais estranha para ela foi quando a personagem se transforma em vampira.

“Foi muito estranho andar pela primeira vez no set como vampira porque eu sempre olhava os outros fazerem isso o tempo todo”, disse Stewart.

Apesar de achar estranho, Stewart revelou que a versão de Bella vampira é a sua favorita na história e ainda a comparou com a autora da saga Stephenie Meyer, que para a atriz é uma autora que merecia mais reconhecimento.

“É meio tosco isso, mas a vampira Bella é a minha personagem favorita. Ela é uma excelente representação de uma matriarca. O que é interessante é que ela é muito intuitiva, em um nível quase psíquico, e ninguém nunca tinha percebido isso. Talvez isso diga um pouco sobre Stephenie [Meyer], e como ela tem todo o reconhecimento que merece por suas maravilhosas qualidades. E acho que é perfeito ela finalmente conseguir o que queria. Isso é provavelmente a melhor coisa. Mesmo que pareça meio simples e complacente, o que é criticado todas as vezes. É ótimo ver as pessoas serem felizes. E ela realmente, se eu consegui interpretar corretamente, nasceu para para ser o que ela é “, afirmou Kristen Stewart.

No último capítulo da Saga Crepúsculo, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas ainda humana engravida e dá a luz a uma menina, que é meio humana e meio vampira. Isso causa a ira dos Volturi, que consideram o nascimento um desrespeito à lei e partem para Forks no intuito de destruir os Cullen.

A primeira parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2011 e a Parte 2 no dia 16 de novembro de 2012.

Ainda imagino e muito como os filmes da Saga Crepúsculo se outra atriz tivesse sido escalada para viver Bella, já que nunca achei Stewart a melhor escolha para o papel.

Deixe um comentário