1 comentário

Johnny Depp fala sobre as mudanças em The Lone Ranger

Um dia após a confirmação da produção da adaptação cinematográfica para o cinema da série de rádio e TV The Lone Ranger, o protagonista Johnny Depp falou sobre as mudanças e cortes no orçamento. Em entrevista à MTV, Depp minimizou as grandes mudanças feita para diminuir o orçamento inicial de  US$ 250 milhões para US$ 215 milhões.

“Nós sabíamos que o orçamento seria enorme inicialmente, e também sabíamos que teriámos que que parar a produção por um tempo para ajustes, então nós mais ou menos aguardamos pacientemente- tiramos um pouco aqui, um pouco ali e arrumamos tudo”, disse Depp.

Falou também sobre a importância de interpretar o índio Tonto no filme e seus planos para o personagem.

“Eu gosto do personagem. Acho que tenho planos interessantes para o personagem e eu acho que o filme deve ficar bem divertido e engraçado. Mas eu também gosto de ter a oportunidade de fazer rir da ideia de um índio como parceiro – algo que sempre foi padrão na história de Hollywood, em que os nativos americanos são retratados como cidadãos de segunda categoria, terceira ou quarta categoria, e eu não vejo de jeito nenhum Tonto assim. Então é uma oportunidade para que eu faça uma homenagem aos nativos americanos”, disse Depp.

O filme vai a história do homem-da-lei John Reid (Armie Hammer, de A Rede Social), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, mas salvo por um índio chamado Tonto (Johnny Depp). Para vingar o assassinato de seus camaradas, Reid passaria a fazer justiça com uma máscara.

Para a produção continuar, o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Gore Verbinski (Piratas do Caribe) começa a rodar o longa entre janeiro e fevereiro de 2012.

(Atualizado) A Disney anunciou que o longa será lançado no dia 31 de maio de 2013.

Claro que é otimo ter Depp em um papel importante como esse, só que acho estranho essa ideia de aumentar a importância de Tonto, algo que nunca aconteceu na série original.

Um comentário em “Johnny Depp fala sobre as mudanças em The Lone Ranger

  1. eu amo johnny depp d++++++++++ é como amar os !guns n roses

Deixe um comentário