Deixe um comentário

Diretor conta seus planos para o novo filme do Tarzan

O diretor Craig Brewer (Ritmo de um Sonho, remake Footloose) contou um pouco mais do filme sobre Tarzan que está desenvolvendo para a Warner Bros.

Brewer disse ao site do estúdio I Am Rogue que entregou o roteiro para o estúdio há uma semana e que agora estão esperando a resposta sobre o que eles charam.

“Meu time de produtores adorou. Posso dizer que é o melhor texto que já escrevi. Espero que eles me deixem fazer o filme porque eu realmente acho que vamos fazer um Tarzan incrível”, disse Brewer.

Contou que a trama não se passará nos dias atuais e que deve ser ambientada no mesmo universo das histórias de Edgar Rice Burrough.

“Eu era um grande fã das histórias originais de Edgar Rice Burrough, que são ambientadas no Congo africano lá pela virada do século passado. Pretendemos seguir por essa época”.

Brewer acredita que será muito difícil agradar os diferentes públicos do personagem, tanto os fãs da obra original, os que gostam dos filmes preto e branco, as crianças que gostam dos filmes da Disney e os fãs dos quadrinhos.

“Tenho que agradar muita gente. Mas tenho que dizer que se a Warner realmente quiser seguir em frente com meu roteiro, o filme vai ficar bastante incrível”.

Afirmou que pensa o filme como o primeiro de uma nova franquia do Tarzan.

O filme não tem cronograma definido.

A Warner Bros. também está desenvolvendo outro filme com o garoto criado por macacos. Adam Cozad está escrevendo um roteiro que contaria uma versão diferente da clássica história.

Falar é fácil, vamos ver na prática o que vai sair desta ideia.

Deixe um comentário