Deixe um comentário

Hugh Jackman diz The Wolverine vai mostrar o verdadeiro mutante

Durante a premiére de Gigantes de Aço, Hugh Jackman falou sobre The Wolverine. O ator confirmou que primeiro fará Os Miseráveis e depois o novo filme do mutante que deve começar a ser rodado no ano que vem.

Jackman disse que toda a profundidade da personalidade de Wolverina ainda não foi mostrada no cinema e que este novo longa irá fazer isso.

“Eu amo Wolverine. Ele sempre me fascinou. Ele é sombrio, torturado e um personagem interessante justamente pelas suas falhas, alguém que carrega de alguma maneira o peso do mundo sobre os ombros. Eu não sei, eu acredito que não conseguimos acertar ainda. Mas eu realmente desejo que eu consiga fazer isso”, disse o ator.

O roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie (Os Suspeitos), a trama deve ser  baseada na clássica minissérie de Chris Claremont e Frank Miller, que no Brasil ganhou o nome de “Eu, Wolverine”. James Mangold (Encontro Explosivo) assume a direção.

O filme que não tem previsão de estreia.

O cara fez quatro filmes interpretando o mesmo personagem e ainda diz que nenhum deles foi capaz de mostrar a verdadeira personalidade do mutante, difícil acreditar que o próximo filme irá conseguir.

Deixe um comentário