1 comentário

Justin Lin fala sobre o novo Exterminador do Futuro e deixa direção de Highlander

O diretor Justin Lin (franquia Velozes e Furiosos) confirmou que está trabalhando no próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro.

Lin disse em entrevista ao The Playlist que conversou com James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes da franquia, e com o astro Arnold Schwarzenegger sobre o projeto.

“Estou me divertindo muito com Exterminador. Nesta semana mesmo eu tive uma ótima reunião com Arnold e James Cameron, porque ele não faz parte projeto, não será produtor, e foi ótimo que ele reservou um tempo pra gente conversar”, revelou o diretor.

Lin disse que o seu próximo projeto é Velozes e Furiosos 6 e que não sabe quando o novo filme Terminator será lançado e nem se irá dirigir o longa.

“Eu não sei ainda onde vai dar. Estou trabalhando na franquia, e se eu for o guardião da coisa eu quero ter certeza de que tudo saia do jeito certo- por enquanto tem sido bem divertido”.

Com tantos projetos, Lin teve que deixar a direção do remake de Highlander, ficando apenas como produtor-executivo do filme. A Summit Entertainment e a Neal Moritz Productions querem tirar o projeto do papel logo e já estão em busca de um novo diretor.

Lin conseguiu dar uma nova cara para a franquia Velozes e Furiosos e unicamente por isso deve ter sido escolhido para trabalhar no novo Exterminador, é impossível dizer se vai dar certo ou não.

Um comentário em “Justin Lin fala sobre o novo Exterminador do Futuro e deixa direção de Highlander

  1. […] de Justin Lin (Velozes e Furiosos 5) deixar a direção do remake de Highlander, o filme pode já ter encontrado um novo […]

Deixe um comentário