Deixe um comentário

(Atualizado) John McClane pode ir para Rússia em Duro de Matar 5

Algumas novidades sobre o quinto filme da franquia Duro de Matar. O diretor Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) deixou a direção do filme para assumir a continuação de 300 e com isso a Fox estaria em busca de um novo diretor.

Segundo o Twitch, o estúdio teria escolhido John Moore (Max Payne), mas um acordo ainda não foi fechado. O site ainda afirma que o longa teria cenas ainda maiores e mais exageradas do que o filme anterior.

(Atualizado) Segundo o Deadline, a Fox trabalha com três candidatos para assumir a direção além de John Moore. Na lista do estúdio estão: Justin Lin (Velozes e Furiosos 5), Nicolas Winding Refn (Drive) e Joe Comish (Attack The Block). Moore seria o principal candidato porque todos os seus últimos filmes foram lançados pela Fox. O site diz que oficialmente o estúdio ainda não iniciou as negociações com nenhum dos candidatos.

Na trama, John McClane (Bruce Willis) e seu filho viajariam para uma grande aventura na Rússia, onde o herói se envolveria em um confronto com forças locais.

Essa trama até que parece bastante promissora e daria uma nova cara para a franquia, claro tudo dependendo de quem fosse o escolhido para viver o filho McClane. Sobre a escolha do diretor o meu candidato seria Refn ou talvez Comish, mas acredito que no final Moore acaba sendo contratado

Deixe um comentário