7 Comentários

(Atualizado) Confira o trailer da 3ª temporada de The Vampire Diaries

O CW divulgou na Comic-Con o trailer da terceira temporada da série The Vampire Diaries. O trailer começa relembrando os fatos da temporada passada e continua falando sobre os temas do próximo ano, principalmente Elena (Nina Dobrev) e seus questionamentos amorosos pelos vampiros Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder).

Confira abaixo:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

(Atualizado) O ator Jack Coleman (série Heroes) participará da terceira temporada da série The Vampire Diaries.

Coleman interpretará Bill, um ex-morador de Mystic Falls que retorna para cidade com um perigoso ponto de vista sobre os vampiros.

A terceira temporada de The Vampire Diaries começa a ser exibida em 15 de setembro nos EUA

Quem acompanha o blog sabe que até gosto destas séries e produções para adolescentes, mas TVD ficou muito chata na metade da temporada passada e não sei se vai melhorar muito sua história neste novo ano.

7 comentários em “(Atualizado) Confira o trailer da 3ª temporada de The Vampire Diaries

  1. Muito pelo contrário foi na metade da segunda temporada que tudo começou a melhorar!

  2. Muito pelo contrário mesmo, seu adolescente imaturo; a partir do meio da segunda temporada foi que começou a melhorar.

  3. Concerteza, concordo com vocês, a serie está otima e a 2° temporada foi otiima, tenho certezaa que todos que acompanham a serie estao lucos para que começe a 3° temporada.

  4. Concerteeezaa!!! Eu adorooo The Vampire Diaries, e a 2ª temporada foi fantástica, e estou super anciosa para ver a terceira. =]

  5. Me desculpe quem escreveu isso mas…….
    The Vampire Diaries foi ótimo é ótimo e concerteza depois de terem conquistados tantos fãns não vão melhorar vão arrazar na terceira temporada tenho certezaa!!!
    ;D

  6. Com certeza quem escreveu isso ta louco foi ooooooooootttttttttttttiiiiiiiiiiiiimoooooooooooo adoroooooooooooo ah e por favor se alguem souber quando vai ser exibida a 3 temporada me avisem.Obrigado

  7. Meu me desculpa, mas a pessoa que escreveu não sabe nem hora que está com fome série por completa ela é ótima do começo ao fim e mas as outras que viram vai melhor ainda sem The Vampire Diaries ótimo 1,2,3 Temporada e outras que viram; a autora ela é diva maravilhosa escrever super bem

Deixe um comentário