2 Comentários

Idina Menzel terá um papel recorrente na 3ª temporada de Glee

A atriz Idina Menzel, ganhadora do Tony Awards, está em negociações finais para retornar a série musical Glee para participar de 10 ou 12 episódios episódios da terceira temporada.

Menzel irá reprisar o papel de Shelby Corcoran, a mãe biológica de Rachel (Lea Michelle). A atriz e cantora participou inicialmente da primeira temporada como a treinadora do Vocal Adrenaline, o grande rival do New Directions. Já na segunda temporada, foi revelado que ela era a mãe de Rachel e depois de tentar sem sucesso se aproximar da sua filha, Shelby deixou a cidade e voltou para Nova York após adotar a filha de Quinn e Puck.

“Eu estou bastante empolgado com Idina se juntando à família novamente. Nós sentimos falta dela no ano passado e estamos contentes de que ela esteja voltando”, disse Ryan Murphy, criador da série.

A terceira temporada de Glee começa a ser exibida em 20 de setembro nos EUA.

Grande e o excelente reforço para o elenco de Glee. Além de ser uma excelente atriz e cantora a personagem de Idina é ótima e pode ajudar a desenvolver a história de Rachel que irá se despedir da série neste ano, além de trazer de volta a filha de Puck e Quinn.

2 comentários em “Idina Menzel terá um papel recorrente na 3ª temporada de Glee

  1. Aii eu estou muuito ansiosa para a 3ª temporada !
    Eu mal posso esperar pra ver a reação de Puck e Quinn quando verem a Beth !

Deixe um comentário