Deixe um comentário

(Atualizado) Charlie Brown Jr. anuncia retorno de Champignon à banda

Uma boa e até surpreendente notícia no rock nacional. O Charlie Brown Jr. anunciou em seu blog oficial que o baixista Champignon está de volta ao grupo. O baixistinha tinha deixado o grupo em 2005 e foi substituído por Heitor Gomes, que tinha contrato com o grupo até abril deste ano e preferiu deixar o grupo.

O vocalista Chorão escreveu um texto no blog contando como foi o retorno de Champignon a banda na mesma época em que o guitarrista Marcão, que também deixou o grupo em 2005, também está de volta banda,

“Dois meses antes dessa conversa que eu e o Heitor tivemos, fui procurado pelo Champignon na minha casa. Foi quando tivemos a oportunidade de conversar para valer. Nessa conversa, ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois. Ele me pediu desculpas e eu aceitei de boa. Nesse momento, com a saída do Heitor e a volta do Marcão, foi decidido em uma reunião por unanimidade entre o Thiago, o Bruno Graveto, o Marcão e eu, que o mais legal, então, seria aceitar o Champignon de volta à banda. A partir de agora começa uma nova história a ser escrita por nós e por todos vocês, que sempre nos apoiaram”, escreveu Chorão.

(Atualizado) A banda divulgou um vídeo com Champignon falando sobre o seu retorno e praticamente pedindo desculpas por tudo que falou do Chorão.

Confira abaixo:

Charlie Brown Jr. invadindo a cidade-Parte 2- O Retorno daqueles que nunca tinham ter saído.  Cansei de escutar CBJ na minha adolescência desde o primeiro álbum até antes da mudança na formação, esse retorno é uma ótima notícia, principalmente porque vão manter o excelente guitarrista Tiago no grupo.

Deixe um comentário