Deixe um comentário

Craig Brewer diz que seu filme de Tarzan será uma história de amor

O diretor Craig Brewer (Ritmo de um Sonho, remake Footloose) falou pela primeira vez sobre o filme de Tarzan que está desenvolvendo para a Warner Bros.

Em entrevista ao site Collider, Brewer desmentiu o boato de que o filme irá mostrar a origem do personagem criado por Edgar Rice Burroughs. Contou que seu plano é fazer uma trilogia e descreveu o seu filme como uma “história de amor com uma aventura como pano de fundo.

Tarzan tem que criar um novo laço com Jane e também com a África. Eu sei que vai ter gente preocupada com a diferença entre meu filme e o original, os livros, mas eu já passei por isso. Não quero dizer que estou confortável, é sempre bom ficar desconfortável e ser consciente de certas coisas que podem ser mais sensíveis, mas acho que é importante contar uma boa história sobre um dos personagens literários mais famosos de todos os tempos“, revelou Brewer.

O filme não tem cronograma definido.

A Warner Bros. também está desenvolvendo outro filme com o garoto criado por macacos. Adam Cozad está escrevendo um roteiro que contaria uma versão diferente da clássica história.

Resumindo vem aí um Tarzan no estilo Crepúsculo.

 

Deixe um comentário