Deixe um comentário

(Atualizado) Peter Jackson confirma que o Conselho Branco e Dol Guldur aparecerão em Hobbit

Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) anunciou no seu Facebook que irá responder 20 perguntas dos fãs sobre O Hobbit. Na primeira pergunta um internauta quis saber se o Conselho Branco irá atacar a fortaleza de Dol Guldur, o refúgio de Sauron, em um dos filmes.

Jackson não respondeu exatamente a questão somente confirmou a presença de ambos nos filmes:

Não vou dizer o quê nem quando, mas posso confirmar que o Conselho Branco e Dol Guldur estão nos filmes. E não só em uma cena. Só para visualizar tudo foi um desafio, mas felizmente [os artistas conceituais] Alan Lee e John Howe piraram com ideias e o visual ficou bem legal”, respondeu Jackson.

Em breve Jackson deve publicar uma nova pergunta e resposta no seu Facebook. Para fazer uma pergunta para o diretor basta acessar aqui.

(Atualizado) A Warner Bros. acaba de anunciar os títulos e as datas de lançamentos dos dois filmes. O primeiro ganhou o título de The Hobbit – An Unxpected Journey e a estreia acontece em 14 de dezembro de 2012 e a segunda parte intitulada The Hobbit – There and Back Again chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013.

Na trama, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, de Chumbo Grosso) embarca numa jornada épica com Gandalf (Ian McKellen, reprisando o papel de O Senhor dos Anéis) e mais 13 anões para matar o dragão Smaug (voz de Bill Nighy, de Anjos da Noite). Durante a jornada, Bilbo acaba caindo no covil de Gollum (Andy Serkis, também de O Senhor dos Anéis), aonde encontra o Anel do Poder.

Também estão no elenco Richard Armitage, Ken Stott, Graham McTavish, William Kircher, James Nesbitt, Stephen Hunter, Aidan Turner, Peter Hambleton, John Callen, Jed Brophy, Mark Hadlow, Adam Brown, Ian Holm, Cate Blanchett, Elijah Wood, Hugo Weaving, Orlando Bloom, Jeffrey Thomas, Mike Mizrahi, Bret McKenzie, Dean O’Gorman, Lee Pace, Stephen Fry, Ryan Gage e Benedict Cumberbatch.

A primeira parte de O Hobbit estreia em dezembro de 2012 e a segunda um ano depois, em dezembro de 2013

Deixe um comentário