Deixe um comentário

Vin Diesel aceita receber menos para fazer Riddick 3

Vin Diesel usou mais uma vez a sua página no Facebook para contar novidades sobre o terceiro filme da série Riddick.

A produção do longa que parecia certa está enfrentando um pequeno problema nos bastidores.  O filme só poderá ter censura 18 anos se Diesel aceitar receber menos do que o que costuma ganhar pelos seus filmes.

“O roteirista e diretor David Twohy chegou em Nova York com boas notícias. A gente pode começar a filmar agora no meio do ano. Mas tem uma pegadinha… Pra conseguirmos fazer um filme censura 18 anos de verdade, vou ter que receber menos. Não é como a experiência de Sob Suspeita (que eu não mudaria por nada no mundo). Dinheiro sempre é secundário em relação à arte, à integridade e ao espírito… mas a verdadeira questão é mais profunda. Eu poderia suspender minha vida para me aventurar momentaneamente naquele lugar sombrio chamado Riddick? Agora eu preciso ouvir a opinião de vocês. P.S. Vou agora me encontrar com David de novo, ver algumas artes conceituais e discutir nosso potencial cronograma”, escreveu Diesel.

Diesel deve receber o salário estipulado pelo Sindicato de Atores de Hollywood e fazer um acordo para receber uma parcela maior na bilheteria.

Na história, Riddick é preso e traído pela sua própria raça, ele é abandonado em um planeta hostil, repleto de alienígenas e caçadores de recompensa que querem sua cabeça.

As filmagens devem começar nos próximos meses.

O Vin Diesel pensa que engana quem com esse negócio de que dinheiro não é importa e blá blá blá. Com o que ele já ganhou na sua carreira não vai fazer faltar fazer nenhuma receber um pouco menos por este filme.

Deixe um comentário